‘Minha avó tá aqui’: Neta grita e mulher soterrada é salva em Petrópolis

PUBLICIDADE

Tania é costureira e sua casa foi atingida pelo deslizamento que aconteceu em Petrópolis, ela seu filho e sua neta estavam em casa pouco antes quando ele saiu e deixou às duas sozinhas minutos antes do acontecido.

A criança tem 6 anos e ajudou a socorrer a avó que pouco antes salvou a sua vida, ao observar o que estava prestes a acontecer a avó correu passa abraçar a neta e subiu abracada a ela em cima da cama logo a parede desabou e às duas foram jogadas para fora da casa.

PUBLICIDADE

O filho de Tania conta que elas foram abraçadas na correnteza por metros até que a força separou às duas, a menina, no entanto, foi para um lugar plano e saiu do meio da lama sua avó acabou sendo soterrada mais a frente.

A menina em ato heroico começou a gritar para todos os vizinhos que ouviram e foram ajudar a criança que mostrou exatamente o lugar em que Tania estava soterrada em alguns minutos ela conseguiu ser resgatada, a menina não teve ferimentos e a avó quebrou o pé.

PUBLICIDADE

Diego Barcellos filho da costureira disse que foi muita sorte esses eventos terem acontecido já que se estivessem no chão a lama teria feito com que às duas fossem soterradas e o fato de terem subido na cama salvou a vida das duas, logo a criança conseguir identificar o lugar em que a avó estava também ajudou a salvar sua vida já que ficou soterrada pouco tempo.

 

Via: noticias.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.