Menina de 5 anos salva a mãe que desmaiou dentro da piscina

Tracy recentemente se viu desamparada em uma situação de risco de vida. Sua filha de cinco anos, Allison, tornou-se sua protetora

Anúncios

Tracy E Alison, são mãe e filha, elas tiraram o dia de lazer na casa de parentes para poder se divertir, mas as duas naquele dia alegre, aquele dia festivo, passaram por um momento terrível, aconteceu um acidente e Tracy se se viu em uma situação de risco de vida.

Ela caiu dentro da piscina, porque passou mal, Alison sua filha de 5 anos é que correu para   socorrer a mãe, estava um dia delicioso na piscina da casa da irmã de Tracy onde aconteceu acidente, de repente de maneira Inesperada Tracy teve uma convulsão quando estava perto da piscina, desmaiou e caiu de dentro da água, estava inconsciente não tinha como sair da água.

Anúncios

Quando Alison viu o que estava acontecendo, pulou dentro da piscina para poder ajudar a mãe, a decisão dela foi instantânea, ela não pensou duas vezes saltou dentro da água para ajudar.

Alison empurrou com os pés a mãe Tracy da água para o lugar mais raso, colocou a cabeça da mãe para fora da água e aí correu para chamar ajuda.

Anúncios

Foi surpreendente porque a menina pulou de encontro a mãe dentro da piscina e foi capaz de virar a mãe e colocar com rosto fora da água.

Fora de todo perigo, ela então sai da piscina e corre para pedir ajuda, Alison avisou e um parente chamou a polícia que imediatamente chegou no local, realizar os primeiros socorros e levaram ela para o hospital.

Quando acordou não se lembrava do que havia acontecido, mas é possível ver tudo pelas câmeras de segurança, Tracy caindo dentro da água e a filha saltando para salvar a sua vida, ela disse que a sua filha é seu anjo da guarda, porque se não fosse ela teria se afogado, a mãe ficou espantada por ela ter conseguido ajudar, tendo apenas 5 anos de idade, a mãe disse que a filha tem uma grande bravura.

Tracy disse é importante ensinar os filhos a nadar, pois nunca se sabe quando irão precisar.

 

Escrito por

Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.