Anúncios
Sara Vitória de apenas cinco meses foi internada com covid-19, o pulmão estava comprometido em mais de 80%, devido as complicações da doença a bebezinha não resistiu.
Segundo informações Sara iria completar seis meses de vida, desde o dia 15 de maio ela estava internada na unidade de terapia intensiva no hospital particular em Santos litoral de São Paulo.
Anúncios
A mãe Sameque Vitória Góes de 22 anos que também havia testado positivo para covid estava internada no hospital, Sameque informou que a filha teve uma parada cardíaca e não resistiu, criança será sepultado no cemitério de Santos nesta sexta-feira.
A mãe conta que a filha quando foi internada no Hospital precisou também de doações de sangue para tratar uma anemia, a família se reuniu amigos se juntaram e fizeram campanhas nas redes sociais para que tivesse sangue o suficiente para o tratamento, mas o estado de saúde da bebê piorou muito.
Anúncios
Devido a covid-19 e acabou não resistindo, a mãe conta que Sarinha foi guerreira, o pulmão chegou a ficar 90% comprometido, precisou realizar drenos, foi necessário uma traqueostomia e mesmo após a cirurgia a saturação caiu bastante.
Guerreou Lutou até que sofreu uma parada cardíaca, ela foi reanimada mas acabou falecendo, Sameque falou sobre a importância das pessoas se cuidarem, porque a covid-19 é uma doença muito séria.
É importante que as famílias se protejam e que usem máscaras e evitem as aglomerações, a mãe conta que foi muito sofrido ver a filha naquela situação, quando saia do hospital via bares lotados ruas lotadas, muitos não tem dado importância para esse vírus.
Via: g1.globo.com