Youtuber é preso acusado de crueldade contra animais após fazer cachorro voar amarrado a balões

O youtuber indiano Gaurav John foi preso sob acusação de crueldade contra animais, depois de compartilhar um vídeo no qual fez o cachorro de estimação voar amarrado a balões de hidrogênio.

Anúncios

John é um YouTuber indiano ele foi preso acusado de crueldade contra animais depois de publicar um vídeo nas suas redes sociais onde ele amarra o cachorro em vários balões e solta.

O conteúdo acaba sendo excluído do YouTube mas diversas organizações protetoras dos animais chegaram a visualizar o vídeo.

Anúncios

John foi denunciado por maus tratos, segundo o site da revista da Índia Today, a gravação foi realizada em um parque, ele estava com a mãe e pretendia fazer o vídeo para publicar nas suas páginas nas redes sociais.

Anúncios

É possível ver o momento que ele amarra o cachorro nos balões e solta, eles ficavam aplaudindo com o cachorro suspenso no ar, John chegou a afirmar para a justiça que todas as medidas de proteção estavam sendo tomadas, a vida do animal seria mantido em total integridade, porque afinal de contas era o seu animal de estimação.

O cão não iria subir e também não iria cair, se acontecesse qualquer coisa ele estava totalmente protegido, mas mesmo assim mesmo se defendendo mesmo pedindo todas as desculpas necessárias a organização de proteção aos animais não aceitou e deseja processar o youtuber.

Ele usou as redes sociais chegou a pedir desculpa todas as pessoas que se sentiram ofendidas, segundo a organização de proteção aos animais, atitudes como essa tem sido tomado com mais frequência por vários YouTubers que não se preocupam com a proteção das pessoas, nem de animais e visam apenas ganhar dinheiro.

 

Via: plox.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.