Menina de 7 anos é vítima de maus tratos, e pais a manteriam numa gaiola usando esse método como castigo:Tratada igual como um bicho, nem os animais são tratados dessa forma”

E caso para dizer o mundo tá perdido.

Anúncios

Nesta última sexta-feira, um casal foi detido depois de manter uma criança de sete anos dentro de um gaiola. A Polícia Civil estava fazendo umas buscas na região,quando receberam a denuncia.

Infelizmente não é o primeiro caso, que recebe denuncia desta família, a criança já tinha sido salva anteriormente pelo conselho titular, depois de ser vítima de maus tratos. Ela que apenas é filha do homem, e enteada da mulher. ultimamente,mantinham a menina enjaulada numa gaiola. O pai usava esse método como forma de castigo.

Anúncios

“Ela estava presa numa gaiola, e fazia as suas refeiçoes, por um buraco. Estava ali como se fosse um bicho que tinha que estar preso. Infelizmente nao se pode dizer animal, porque até aos animais são bem mais estimados que bicho”, conta indignado o delegado.

O delegado explica ainda, que as autoridades, se deslocaram até à residencia, depois de terem recebido denúncias. Quem denunciou o caso, foram os vizinhos que também alegam que a menina era espancada todos os dias, sendo mais uma vítima de maus tratos do pai e madrasta.

Anúncios

Segundo ele, conta que a menina já foi resgatada pelas autoridades competentes. Só depois as autoridades de proteção de menores, pediu que o casal fosse preso por crimes de cárcere privado e maus tratos.

“Fizemos tudo que pudemos, para que esse caso fosse resolvido de imediato, e por isso tomamos todas as providências para que a criança fosse resgatada pelo conselho titular, para que ela não entrassem em pânico com a chegada da polícia no local, e agora estamos a aguardar que eles paguem tudo que fizeram”, declara.

O casal foi detido sendo que a mulher foi para o Centro Prisional Feminino de Colatina, e o pai levado para a Penitenciária Regional de Linhares. O casal aguarda julgamento para ser conhecidas as medidas de coação. A criança está sob cargo das autoridades competentes de proteção a menores.

 

 

 

 

 

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!