PUBLICIDADE

Menina de 9 anos gera comoção no Rj ao trocar máscara por comida

Em razão da pandemia após mãe ficar sem emprego, família da menina passa por dificuldades.

PUBLICIDADE

Em consequência do fechamento da economia, causado pelo momento difícil da pandemia do Covid-19, muitas famílias acabaram perdendo a suas rendas. No entanto, pessoas que acompanham as redes sociais, estão ficando comovidas diante do cenário difícil que muitos estão vivendo, e com isso estão estimulando, na prática, a solidariedade em prol das famílias necessitadas.

Foi exatamente isso que aconteceu com uma família. A internet comoveu ao ver a foto de uma menina segurando um cartaz em mãos, que dizia que trocava uma máscara por comida. A criança na imagem está em um semáforo, que fica no cruzamento da Avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A menina que está segurando o cartaz tem somente nove anos de idade. A mãe fica ao lado da filha a todo momento, com três filhos para cuidar, ela está desempregada e passando por dificuldades.

A mãe disse, que ficou com muito medo das reações das pessoas em querer critica-la por ter a filha no semáforo. Os primeiros dias para ela foram muitos difíceis, e se sentiu muito envergonhada. O pedido da criança, é por algo quem tem faltado na mesa de muitas pessoas durante está crise: o alimento.

PUBLICIDADE