Menina de apenas 8 anos não resiste a lua de mel com marido de 40 anos e morre

Infelizmente muitas dessas meninas são vendidas para se casarem com homens mais velhos.

PUBLICIDADE

Um caso inacreditável aconteceu na Arábia onde uma menina de apenas 8 anos morreu depois que se casou com um homem de 40 anos e passou a lua de mel com ele.

A criança foi identificada como Rawan e os médicos informaram que a menina teve uma hemorragia e a causa de sua morte foram os ferimentos internos que foram provocados em seu útero na noite de núpcias com o marido muito mais velho que ela.

PUBLICIDADE

Em alguns países o casamento com crianças é permitido, uma barbaridade que coloca em risco a vida de muitas meninas e como em muitos países a pobreza é extrema alguma dessas meninas acabam sendo vendidas para o noivo.

O caso dessa criança foi exatamente esse, ela foi vendida por seu padrasto por aproximadamente 6 mil, mas infelizmente a criança não resistiu a noite de núpcias por causa de uma ruptura uterina que aconteceu logo após o ato íntimo por ser ainda uma criança e não ter o corpo preparado para uma relação sexual.

PUBLICIDADE

De acordo com informações a menina foi socorrida, mas os médicos não puderam reverter a situação, os danos foram imensos e a criança não resistiu.

De acordo com informações ativistas que atuam no país buscam uma punição para família da criança já que eles foram responsáveis diretamente pela morte da menina. Os ativistas também lutam para que no país seja proibido o casamento com crianças menores de 18 anos.

PUBLICIDADE

Os casamentos do Iêmen na Arábia são destaque desde o ano de 2010 pois uma menina de 13 anos morreu também com hemorragia interna depois que foi forçada a casar com um homem mais velho e não resistiu a lua de mel como aconteceu com a pequena de 8 anos.

No país muitos homens mais velhos procuram crianças para se casar, um fato lamentável principalmente porque muitas famílias são coniventes com esse tipo de prática já que para elas vender suas filhas rende algum dinheiro, mas para as crianças que tem a infância roubada ainda há o risco de não resistir a lua de mel porque seu corpo não está preparado, pois ainda são crianças.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.