Menina de apenas 8 anos não resiste a lua de mel com marido de 40 anos e morre

Infelizmente muitas dessas meninas são vendidas para se casarem com homens mais velhos.

PUBLICIDADE

Um caso inacreditável aconteceu na Arábia onde uma menina de apenas 8 anos morreu depois que se casou com um homem de 40 anos e passou a lua de mel com ele.

A criança foi identificada como Rawan e os médicos informaram que a menina teve uma hemorragia e a causa de sua morte foram os ferimentos internos que foram provocados em seu útero na noite de núpcias com o marido muito mais velho que ela.

Em alguns países o casamento com crianças é permitido, uma barbaridade que coloca em risco a vida de muitas meninas e como em muitos países a pobreza é extrema alguma dessas meninas acabam sendo vendidas para o noivo.

O caso dessa criança foi exatamente esse, ela foi vendida por seu padrasto por aproximadamente 6 mil, mas infelizmente a criança não resistiu a noite de núpcias por causa de uma ruptura uterina que aconteceu logo após o ato íntimo por ser ainda uma criança e não ter o corpo preparado para uma relação sexual.

PUBLICIDADE

De acordo com informações a menina foi socorrida, mas os médicos não puderam reverter a situação, os danos foram imensos e a criança não resistiu.