Professora é flagrada chutando criança de apenas 5 anos em escola

As câmeras de segurança registraram tudo.

Anúncios

As câmeras de segurança de uma escola flagraram o momento em que uma professora agrediu uma criança de apenas 5 anos. A professora se chama Crystal Smith e o caso aconteceu na escola Bluejacket Flint nos Estados Unidos.

No momento em que tudo aconteceu a menina estava lendo um livro na biblioteca, de repente a criança entrou em uma das estantes de livros do local. A professora puxou a criança para fora e nesse momento com a criança deitada ao chão as agressões aconteceram. A menina foi chutada pela professora.

Anúncios

Quando a mãe da criança foi busca-la na escola a menina contou o que havia acontecido depois que a mãe perguntou como havia sido o seu dia, ela disse que não gosta da professora porque sua professora machucou o seu braço, a mãe então viu uma mancha vermelha no braço da criança.

A mãe então ligou para a escola para saber o que havia acontecido e a professora pôs a culpa na criança dizendo que ela havia se machucado sozinha. Criytal afirmou que a menina se machucou porque estava se arrastando pelo chão da biblioteca e que havia entrado na prateleira de livro, mas inverteu a situação dizendo que a criança foi quem a chutou.

Anúncios

A mãe não acreditou na versão da professora e pediu para ver as filmagens das câmeras de segurança da escola. A mãe afirmou que seu coração ficou partido ao ver nas imagens a professora chutando sua filha. Na verdade, a professora mentiu sobre tudo o que aconteceu e a mãe afirmou que ela foi tão convincente que quase a convenceu.

Depois que a mãe analisou as imagens das câmeras de segurança a professora foi demitida da escola, polícia foi chamada e uma investigação foi aberta para apurar os fatos.

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais ou envie para um amigo para que outras pessoas também possam conhecer os nossos artigos e se beneficiar de informação de qualidade, sem rodeios e com muita clareza. Procuramos cada vez mais aprimorar a qualidade de nossos artigos para que você tenha uma ótima experiência de leitura e de informação.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.