Professora é flagrada chutando criança de apenas 5 anos em escola

As câmeras de segurança registraram tudo.

PUBLICIDADE

As câmeras de segurança de uma escola flagraram o momento em que uma professora agrediu uma criança de apenas 5 anos. A professora se chama Crystal Smith e o caso aconteceu na escola Bluejacket Flint nos Estados Unidos.

No momento em que tudo aconteceu a menina estava lendo um livro na biblioteca, de repente a criança entrou em uma das estantes de livros do local. A professora puxou a criança para fora e nesse momento com a criança deitada ao chão as agressões aconteceram. A menina foi chutada pela professora.

Quando a mãe da criança foi busca-la na escola a menina contou o que havia acontecido depois que a mãe perguntou como havia sido o seu dia, ela disse que não gosta da professora porque sua professora machucou o seu braço, a mãe então viu uma mancha vermelha no braço da criança.

A mãe então ligou para a escola para saber o que havia acontecido e a professora pôs a culpa na criança dizendo que ela havia se machucado sozinha. Criytal afirmou que a menina se machucou porque estava se arrastando pelo chão da biblioteca e que havia entrado na prateleira de livro, mas inverteu a situação dizendo que a criança foi quem a chutou.

PUBLICIDADE

A mãe não acreditou na versão da professora e pediu para ver as filmagens das câmeras de segurança da escola. A mãe afirmou que seu coração ficou partido ao ver nas imagens a professora chutando sua filha. Na verdade, a professora mentiu sobre tudo o que aconteceu e a mãe afirmou que ela foi tão convincente que quase a convenceu.