Anúncios
O caso ocorrido no ano de 2018 teve uma grande repercussão devido às circunstâncias que deixaram muitas pessoas impressionadas com o ocorrido com a jovem Annie, que na época tinha apenas 9 anos de idade.
Filha de um casa de pastores chamados Dave e Kathy, a menina junto com os pais e os irmãos foram passar o dia em uma piscina num sábado.
Anúncios
Porém o pior aconteceu neste dia que deveria ser de apenas alegrias e diversão. Annie, se afogou. Os pais da menina se desesperaram ao ver o corpo da menina enquanto o salva-vidas da piscina tentava reanimar a menina.
Foi em meio a toda agitação que a mãe de Annie, Kathy implorou a Deus para que salvasse sua filha.
Anúncios
Já o pai de Annie se deitou aos pés da filha implorando a Deus para que a filha voltasse à vida.
Annie foi rapidamente encaminhada para o hospital onde conseguiram estabilizá-la. Entretanto, o estado de saúde da menina era crítico porque ela sofreu parada cardíaca e insuficiência respiratória.
O caso era grave e os pais convocaram vários amigos para rezarem por ela. Em meio à situação crítica de Annie, família e amigos se apegaram em oração.
Dias após o afogamento, os médicos tiraram ela do coma com medo de que alguma sequela tivesse ficado porém a menina estava completamente recuperada.
E o mais impressionante foi o relato que ela fez. Annie testemunhou uma experiência que julgou ser sobrenatural.
“Havia um homem de branco que estava me ajudando na piscina”, disse a menina acreditando que se tratava de Jesus.
Milagrosamente, após cinco dias internada, Annie teve alta sem qualquer sequela em decorrência do afogamento.
Via: guiame.com.br