Pai presenteia seu filho com um apartamento e acaba tendo sua vida tirada por causa do presente; tio também foi baleado

O pai presentou o seu filho com um apartamento e acabou perdendo sua vida por conta do presente. Um tio também foi baleado.

Anúncios

Wilson Ferreira de Lima perdeu a vida após ter sido assassinado pelo seu próprio filho. O caso aconteceu na região de Piraquara, em Curitiba, na última segunda-feira, dia 27 de março.

De acordo com informações fornecidas pela mídia, o pai teria comprado um apartamento para o seu filho, que fica localizado no bairro de Santa Cândida. O filho, usuário de drogas, chegou a usar o imóvel para abrigar outros viciados. 

Anúncios

No último domingo, dia 26 de março, o pai foi visitar o local e não gostou da presença dos dependentes químicos e disse que ia tirar eles de lá. O filho não agradou da situação.

Mais tarde, ele foi até a casa de seu pai e teve uma discussão feia com ele, chegando a fazer ameaças caso o pai cumprisse aquilo que havia dito. As ameaças foram graves e o filho disse que tiraria a vida do pai. 

Anúncios

E na segunda-feira, dia 27, ele chegou até a casa de seu pai, utilizando uma moto roubada e disparou duas vezes contra o seu genitor.

Ele tentou fugir de moto, mas o veículo quebrou. Com isso, fugiu a pé. Infelizmente, o pai não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado. 

O tio do rapaz estava no local e também foi baleado no crime. Ele recebeu um tiro de raspão na cabeça e está bem.

O autor continua foragido.

Via: ricmais.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.