Simone Mendes celebrou aniversário de Zaya sem a presença da irmã e da mãe

Situação é mais uma polêmica envolvendo relacionamento das irmãs.

Anúncios

Desde o ano passado com as inúmeras polêmicas que surgiram entre as irmãs Simone e Simaria que encerraram a dupla sertaneja, por diversas vezes elas se tornaram assunto nas redes sociais.

Neste último mês de fevereiro, mais uma vez o assunto se tornou destaque nas redes sociais. Simone celebrou no último mês o aniversário de 2 anos de sua filha mais nova, Zaya.

Anúncios

Entretanto, não passou despercebido que a irmã Simaria e a própria mãe de Simone, Mara Mendes, não compareceram  à festa luxuosa da caçula.

Apesar destes vários momentos que vem acontecendo, Simone já deixou claro que Simaria é uma parte importante de seu vida.

Anúncios

“Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe”, disse em uma ocasião.

Mesmo assim, apesar de estarem com o nome na lista, Simaria e a mãe não compareceram à festa de aniversário. De acordo com informações, Simaria na época da festa estaria muito ocupada com seus compromissos e sua presença sempre foi duvidosa.

Portanto, o que mais chamou atenção foi a ausência de Mara Mendes, mãe da cantora, e dos filhos de Simaria.

A ausência de Mara foi tão perceptível que ela informou através de sua assessoria que não compareceu à festa da neta porque não estava na cidade de São Paulo.

Após a separação da dupla, Simone segue sua carreira solo na música sertaneja.

Via: bebemamae.com

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira