Menina de cinco anos faz um desenho estranho, a mãe percebe o que é e chama a polícia imediatamente

Garota de 5 anos faz um desenho estranho ao ver de perto, a mãe descobre a terrível verdade e chama a polícia.

Anúncios

A maioria das crianças adoram desenhar. Essa é uma ótima ideia para que os menores se extravasarem e mostrarem como o mundo é através dos olhinhos deles. Mas essa atividade não serve apenas para deixar os pequenos bem ocupados, esta atividade também serve para capturar o que os mais novos não são capazes de expressar com palavras, as crianças podem colocar em desenhos aquilo que elas não conseguem falar.

Aconteceu com uma menina de cinco anos, ela fez um desenho muito estranho que chamou muito a atenção de sua mãe, ao olhar de perto aquele desenho, a mãe descobriu uma verdade terrível.

Anúncios

Foi através dos desenhos que os pais descobriram algo que estava acontecendo com sua filhinha de apenas cinco anos e eles nem sequer imaginavam. A família é do estado de Minas Gerais e os pais vinham observando uma grande mudança no comportamento de sua filha, ela estava muito diferente, assustada, chorando a toa, a única mudança que havia acontecido em sua rotina é que ela havia começado a estudar inglês há pouco tempo, e disse aos pais que não queria mais continuar as aulas sem conseguir explicar os motivos.

Os pais ficaram surpresos com o comportamento da menina, então decidiram levá-la a um psicólogo. Nessa altura, o profissional recomendou que eles procurassem as coisas da menina, em busca de pistas sobre o seu comportamento. Mas já deu para perceber que estava acontecendo alguma coisa.

Anúncios

Através dos desenhos feitos pela criança e a ajuda do psicólogo, eles descobriram que os desenhos perturbadores que a menina fez estava na verdade relatando o abuso que ela sofreu do seu professor de inglês de 54 anos de idade.

Os pais relataram o incidente e o homem foi preso pela polícia. Precisamos estar sempre atentos ao que os nossos filhos desenham. Neste caso, os desenhos estranhos da criança escondiam um horrível segredo. Mesmo que não existam mudanças de comportamento nos nossos filhos, as pinturas também podem nos ajudar a conhecer melhor o interior deles. Eles podem expressar como se sentem sobre diversos assuntos através dos desenhos. Crianças são muito verdadeiras, preste atenção aos sinais que ela pode estar dando a você.

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.