Menina da foto com os olhos congelados, posta nova foto ainda mais intrigante

Jovem que fez sucesso ao postar foto na Sibéria com os cílios cobertos de gelo, posta nova foto e dessa vez é a respeito do verão no país.

Anúncios

No início do ano aqui para nós no Brasil, curtíamos o ápice do verão, mas enquanto aqui o sol reinava, o pessoal da Rússia sofria enfrentando um rigoroso inverno.

A foto de uma jovem na cidade siberiana de Yakutsk se tornou viral em todo o mundo, a jovem de 25 anos é Anastasia Gruzdeva, ela postou uma foto que teve milhares de compartilhamentos onde ela apareceu completamente encapuzada e com os cílios cheios de gelo. As temperaturas por lá chegaram a atingir -60 graus Celsius, por isso o frio é literalmente congelante!

Anúncios

Agora a sua região está no verão e as temperaturas subiram para impressionantes 40 graus Celsius, quando é frio, é demais, e quando quente ninguém suporta, não há nenhum equilíbrio.

Talvez por estar no verão você possa até pensar que isso traz mais sossego para os russos que moram na Sibéria, mas você está enganado. Anastasia mais uma vez publicou outra foto que chamou muito a atenção, já que ela aparece na foto coberta por mosquitos.

Anúncios

Os russos dizem que apenas as pessoas mentalmente muito fortes vivem e prosperam na Sibéria. A julgar pelas fotos que Anastasia compartilha em seu instagram podemos dizer que essas palavras são a mais pura verdade.

A jovem é da cidade siberiana de Yakutsk, e trabalha todos os dias em um salão de casamento, mas gosta muito de tirar fotos e compartilhar em seu integram mostrando os problemas que uma pessoa pode enfrentar vivendo em uma cidade na Sibéria.

De acordo com a jovem Anastasia, nos meses de maio e setembro são os insetos que dominam a região. Para tirar a foto, ela procurou um lugar que tenha uma concentração ainda maior de mosquitinhos.

Tirou a foto e saiu correndo de lá, afinal, ninguém merece, ter que passar por tantas picadas de insetos, mas a sua dedicação tem ajudado a jovem angariar muitos seguidores no Instagram.

A jovem se diverte ao tirar as fotos, e nós ao ver o quanto ela é corajosa ao se expor dessa maneira seja no frio ou no meio dos insetos para satisfazer a curiosidade de milhares de internautas que adoraram as fotos da jovem.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.