Menina da foto com os olhos congelados, posta nova foto ainda mais intrigante

Jovem que fez sucesso ao postar foto na Sibéria com os cílios cobertos de gelo, posta nova foto e dessa vez é a respeito do verão no país.

PUBLICIDADE

No início do ano aqui para nós no Brasil, curtíamos o ápice do verão, mas enquanto aqui o sol reinava, o pessoal da Rússia sofria enfrentando um rigoroso inverno.

A foto de uma jovem na cidade siberiana de Yakutsk se tornou viral em todo o mundo, a jovem de 25 anos é Anastasia Gruzdeva, ela postou uma foto que teve milhares de compartilhamentos onde ela apareceu completamente encapuzada e com os cílios cheios de gelo. As temperaturas por lá chegaram a atingir -60 graus Celsius, por isso o frio é literalmente congelante!

Agora a sua região está no verão e as temperaturas subiram para impressionantes 40 graus Celsius, quando é frio, é demais, e quando quente ninguém suporta, não há nenhum equilíbrio.

Talvez por estar no verão você possa até pensar que isso traz mais sossego para os russos que moram na Sibéria, mas você está enganado. Anastasia mais uma vez publicou outra foto que chamou muito a atenção, já que ela aparece na foto coberta por mosquitos.

PUBLICIDADE

Os russos dizem que apenas as pessoas mentalmente muito fortes vivem e prosperam na Sibéria. A julgar pelas fotos que Anastasia compartilha em seu instagram podemos dizer que essas palavras são a mais pura verdade.