Menino de 11 anos preso em barril viu o Réveillon por buraco na parede: “Viu os fogos pela única fresta que tinha acesso”

Anúncios

Moisés Sesion afirmou que o comportamento do menino foi afetado devido aos maus tratos, os órgãos responsáveis estão na frente do caso, o menino está sendo cuidado pelo Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil.

Vários exames serão realizados para descobrir se há alguma doença psiquiátrica, até o momento não há nenhum diagnóstico que comprove que o menino esteja doente, mas tudo que aconteceu com ele pode ter afetado psicologicamente.

Anúncios

Segundo informações essa situação acontecer há mais de 7 anos, a mãe é usuário de drogas abandonou o menino, a mãe e o pai adotivo foram levados para a delegacia para prestar depoimento.

Eles falaram para a polícia que o menino tinha problemas psiquiátricos e colocaram no barril para que ele não ferisse ninguém, a família do menino foi indiciada por tortura.

Anúncios

 

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.