Menino de 12 anos tira a própria vida por não aguentar mais sofrer bullying, mãe escreve texto de partir o coração

Anúncios

Atualmente o bullying está entre os assuntos em evidência porem muitas pessoas ainda pensam que se trata de brincadeiras de criança e não levam a sério o fato de que isso pode causa um grande estrago na vida das pessoas, apesar de parecer brincadeira também acontece entre os adultos e acaba sendo ainda pior.

Drayke tinha apenas 12 anos quando decidiu dar um fim a esse sofrimento o menino tirou a própria vida quando decidiu que não aguentava mais viver assim, Samie mãe do menino fez um compartilhamento em suas redes sociais onde implorou para que os pais ensinassem seus filhos a ter empatia com as outras crianças.

Anúncios

Segundo Samie seu filho gostava de esporte e era querido por toda a família apesar disso sofria muito na escola os pais do garoto que agredia o menino sabia do que estava acontecendo porem nada mudava.

No dia 7 de fevereiro deste anos o menino que havia apanhado na escola disse a irma que o mesmo garoto havia batido nele deixando seu olho roxo no dia 9 do mesmo mês Drayke se pendurou em uma corda e tirou a própria vida.

Anúncios

O pai da criança tentou com os primeiros socorros fazer com que a criança voltasse a vida porem sem sucesso, a emergência foi chamada, mas apesar de ter sido reanimado morreu pouco depois já no hospital, a mãe do menino deixou uma postagem emocionada:

 

Via: revistacrescer.globo.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.