Menino de 2 anos mata mãe com tiro na cabeça sem querer ao encontrar arma do pai na mochila; homem foi preso

Pessoas que estavam conversando com a mulher viram toda a cena ao vivo.

Anúncios

Uma mulher acabou perdendo a vida depois de ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo dentro de casa pelo próprio filho, de apenas dois anos de idade. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.

Shamaya Lynn tinha 21 anos de idade em morava na cidade de Altamonte Springs, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ela estava fazendo uma chamada de vídeo com amigo através do Zoom quando o caso aconteceu.

Anúncios

De acordo com informações da mídia local, o filho de dois anos da americana encontrou uma arma já carregada na mochila sem trava de segurança, colocada pelo pai, Veondre Avery, de 22 anos, e apontou para a mãe, disparando-a em seguida.

Os amigos de Shamaya viram o exato momento em que a mulher morreu. Uma das pessoas que fazia vídeo chamada com a vítima notou que ela caiu da cadeira e não retornou. Rapidamente, a polícia foi chamada e se fez presente na casa de Lynn.

Anúncios

Ao chegar no loca, os agentes se depararam com o marido tentando reanimar a mulher. O tiro acertou a cabeça de Shamaya, que morreu na hora. Na última terça-feira (12/10), a polícia efetuou a prisão de Avery por negligência com o uso da arma de fogo.

O promotor de justiça responsável pelo caso se manifestou: “Talvez não fosse algo que essa pessoa quisesse fazer, mas agora tem que arcar com as consequências. disse o promotor. A punição do marido da vítima pode chegar a 15 anos de detenção.

 

 

 

Via: bol.uol.com.br

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.