Menino de 6 anos é abusado por adolescente de 16 anos que usou o celular para atrair o garotinho

Um adolescente de 16 anos é acusado de abusar de um menino de 6 anos no último sábado (26) em um churrasco na casa da criança.

PUBLICIDADE

As notícias que ninguém gosta de ler ou ouvir são as notícias relacionadas a abuso de crianças, mas infelizmente essas notícias estão todos os lugares, pois o número de crianças e adolescentes que já sofreram algum tipo de violência sexual é grande.

A maioria desses abusos fica em segredo, pois a criança teme contar a verdade e ninguém acreditar nela, sofrem caladas e carregam uma dor imensa em seu peito sem poder dividir com alguém por medo do abusador, de que alguém não acredite nele ou até mesmo por ameaças.

PUBLICIDADE

Um adolescente de 16 anos é acusado de abusar de um menino de 6 anos no último sábado (26) em um churrasco na casa da criança.

O adolescente deixou o menino mexer no seu celular e o levou para o banheiro onde cometeu o crime.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Muzambinho Minas Gerais, o Conselho Tutelar registrou o caso, chamou a polícia onde fez a ocorrência. A mãe contou para polícia que flagrou o momento em que o adolescente abusava de seu filho e contou que no mesmo dia ligou para os policiais, mas ninguém atendeu. A ocorrência só foi registrada dois dias depois do abuso.

A polícia tentou localizar o adolescente, mas não conseguiu, o juiz declarou que a guarda do menino fosse retirada  de sua mãe,  a criança está agora em um abrigo  de Muzambinho. O caso seguem em investigação.

PUBLICIDADE

 

 

Via: msn.com

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.