Para se defender de violência doméstica mãe precisa usar uma barra de ferro para bater na cabeça de seu filho alcoolizado que tentou agredi-la

A polícia foi chamada ao local onde a mãe disse que o filho teria chegado bêbado.

Anúncios

Muitas mulheres são agredidas todos os dias e muitas delas não têm coragem de denunciar seus companheiros ou filhos responsáveis pela agressão.

Dessa vez uma mãe quase foi agredida por seu filho se não fosse sua coragem de se defender. A polícia militar da vila Cândida região do Lar Paraná onde precisou registrar um caso de violência doméstica no último fim de semana.

Anúncios

A polícia foi chamada ao local onde a mãe disse que o filho teria chegado bêbado em casa e foi em sua direção na intenção de agredi-la e sem pensar duas vezes ela pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça do filho.

Os policiais tentaram conversar com o acusado que reagiu e estava muito alterado. A polícia precisou conter ele e teve muito trabalho para conseguir manter o homem seguro e disse que ele estava com machucados em sua boca e diversas partes do corpo

Anúncios

A mãe contou que por causa de outras tentativas de agressão por parte dele ela deu tapas em sua boca e causou ferimento. O jovem foi preso e levado para Delegacia Civil onde irá responder por violência doméstica.

Infelizmente essa situação não terminou em tragédia já que o jovem estava alcoolizado e não tinha ciência de seus atos ao tentar agredir a mãe.

Muitas mulheres passam por essas situações com filhos ou com maridos e muitas delas não têm a mesma sorte que essa mãe que conseguiu se defender e sair ilesa de uma situação inaceitável.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.