Menino de 6 anos ora a Deus sozinho em meio a rua deserta pedindo que a pandemia acabe logo para rever seus avós que estão isolados

A fotografia foi tirada por Claudia Mora Abanto e o fato aconteceu em uma rua da cidade de Guadalupe no Peru.

PUBLICIDADE

Um menino ajoelhado orando sozinho no meio de uma rua escura chamou a atenção de uma mulher que tirou uma foto da cena.

A criança se chama Alen Castañeda Zelada e tem apenas 6 anos de idade ele ora pedindo a Deus que a pandemia de Covid-19 acabe logo para que ele finalmente possa rever seus avós que estão isolados.

A criança aparece na foto usando uma máscara e com as mãos postas em reverência e olhos fechados. A fotografia foi tirada por Claudia Mora Abanto e o fato aconteceu em uma rua da cidade de Guadalupe no Peru.

A foto foi tirada no mês de abril, mas somente agora viralizou nas redes sociais a criança disse que estava orando e pedindo a Deus para cuidar de todas as pessoas que estavam com essa doença, pedindo que ninguém saísse nas ruas, pois muitas pessoas estavam morrendo por isso ele pediu o fim da pandemia para que também pudesse rever seus avós.

PUBLICIDADE

Cláudia contou que ficou com um sorriso no rosto diante da fé e da esperança dessa criança e ficou encantada ao testemunhar o amor e a confiança que ele tinha em Deus ao ponto de fazer uma oração sozinho no meio da rua, a noite pedindo o fim dessa tragédia que tem abalado o mundo inteiro, pois milhares de pessoas já morreram, perderam suas vidas por causa do vírus que tem devastado o mundo trazendo dor sofrimento e tristeza.