PUBLICIDADE

Superintendente da Caixa, fica surpreso pela honestidade da diarista que recebeu 1,200 reais por erro no cadastro único”Esse valor é de mãe solteira, eu não sou”

Um gesto muito humilde de quem é diarista.

PUBLICIDADE

Jailma é diarista reside em Benfica, Zona Norte do Rio, e teve direito ao auxilio emergencial decretado pelo governo, mas para sua surpresa, ela recebeu o valor em dobro. E o seu gesto de humildade, deixou todos surpreendidos, ela está procurando, com as entidades competentes, a forma de devolver o dinheiro que recebeu em dobro na sua conta.

“Eu sou diarista, esse é o meu trabalho, também não tenho carteira assinada, tenho as contas do meu INSS individual em dia, não posso negar que essa pandemia, afetou demais o meu rendimento, , disse.

Devido a essa situação, eu fiz a minha inscrição, para receber ajuda dos seiscentos reais do governo. Quando nós fomos lá no aplicativo da Caixa, eu fiquei boba, eu tinha um sado de 1200 reais, referente a minha parcela.

Esse valor, não me pertence. Eu tenho marido que tem a renda dele mensal aqui em casa”, completa. A diarista vive com o marido e a filha. A mulher acredita que o erro foi do sistema, devido a falta de atualização dos seus dados atuais no cadastro único.

PUBLICIDADE

“Eles devem ter pegado nos dados que estavam lá no meu cadastro único, ele que está desatualizado, esse cadastro já tem vinte e quarto meses”.