Menino de 6 anos que entrou em campo com o Corinthians falece em decorrência do câncer

PUBLICIDADE

O menino Felipe, de seis anos de idade, apesar de sua vida breve, deixou uma história de força e luta. Além disso, o garoto também conseguiu realizar algumas dos seus sonhos.

Na última quarta-feira (3), o time de futebol Corinthians confirmou o falecimento do torcedor mirim. De acordo com as informações do time, Felipe Andrade faleceu em decorrência de um câncer no cérebro.

PUBLICIDADE

Segundo informações veiculadas pelo site Radar Esporte, o menino lutava contra um tumor maligno e, apesar de estar doente, manteve vivo o seu amor pelo Corinthians durante toda a sua trajetória.

Dessa forma, o seu maior sonho era conseguir ver o time do coração em campo. Assim, apesar de toda a complexidade do seu tratamento, o garoto conseguiu ir ao estádio para realizar o seu sonho de ver o Timão jogando.

PUBLICIDADE

De acordo com o publicado pelo site citado, Felipe vivia na cidade de Brasília, Distrito Federal, com a sua família.

A sua história ficou conhecida no ano de 2019 devido a uma reportagem exibida pelo programa Globo Esporte. Conforme o abordado na reportagem, o menino recebeu o diagnóstico do câncer ainda em julho de 2019 e, nesse ponto, a doença já estava em um estágio avançado.

PUBLICIDADE

Portanto, de acordo com os médicos responsáveis pelo seu atendimento, o tumor já havia se infiltrado no cérebro do garoto e, portanto, as suas chances de recuperação eram pequenas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.