Menino de apenas 4 anos perde a vida de forma inesperada no dia do seu aniversário

O suspeito foi apreendido em flagrante, no local onde ocorria o evento;

PUBLICIDADE
Mais um crime terrível envolvendo uma criança de apenas 4 anos de idade chocou a população de Piabetá, que fica no distrito de Magé, localizada na baixada Fluminense.
O pequeno Enzo foi assassinado de forma cruel neste último domingo, dia 07 de Junho, enquanto participava de sua festa de aniversário.
O menino teria sido atingido por um tiro em seu peito, o suspeito de ter disparado contra o menino foi autuado em flagrante e preso no local que ocorria o evento.
Através de um áudio, o pai de Enzo revelou que o filho chegou a ver os convidados presentes em sua festa cantarem os parabéns para ele, mas logo em seguida teria sido atingido pelo disparo.
O crime ocorreu na frente de todos que estavam presentes na festa, o menino estava muito ansioso e feliz pela festa dele, segundo o pai, todos os dias o menino perguntava quando seria a sua festinha do Hulk.
Conforme declarado pela policia civil, o autor do crime foi identificado por Pedro Vinícius de Souza Pedidor, de 21 anos de idade, ele teria sido preso por porte ilegal de arma, além de autuado por homicídio culposo.
Agora a policia segue investigando se a arma que estava em poder do homem teria feito o disparo acidentalmente ou teria sido proposital.
Em depoimento á 60ª DP, Pedro Vinícius relatou á policia que a arma que estava em seu poder teria caído no chão e disparado sozinha, e assim acertando o pequeno Enzo.
Segundo depoimento da mãe de Enzo, ela teria ouvido uma discussão onde envolvia o suspeito e algumas crianças, e logo em seguida ouviu o disparo da arma. Já o pai do menino conta outra versão, ele afirma que o homem teria abraçado Enzo e logo depois disparado contra ele.
O crime segue sendo investigado, através de uma nota, a Secretaria de Estado de Vitimados (Sevit), comunicou que está oferecendo auxilio tanto social como psicológico para a família do menino baleado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.