Menino chora de emoção ao tomar última dose de quimioterapia; assista ao vídeo

Anúncios

O menino que atualmente está com 9 anos se desabou no choro logo após receber a ultima dosagem de quimioterapia, que veio para confirmar que uma grande luta estava chegando ao fim, e o melhor de tudo com resultados surpreendentes.

Ashley Cotter, mãe do pequeno guerreiro, fez questão de compartilhar o momento através das redes sociais, onde postou um vídeo onde aparece o garoto tomado por uma emoção sentado em uma mesa um pouco antes de ingerir a última dose de seu medicamento.

Anúncios

Neste vídeo, o pequeno Steven toma os remédios, e já com a noticia de que ele não precisaria mais tomar de novo, pois estaria livre do câncer, isso após 3 longos anos de tratamento intenso.

Juntamente com o vídeo foi postada uma linda legenda, onde Ashley dizia para o pequeno louvar a Deus, pois era a ultima quimioterapia, com várias lagrimas de felicidade.

Anúncios

Além de fazer o uso de remédios fortes, Steven também teve que ser submetido a inúmeras transfusões de sangue e de plaquetas nesses últimos 3 anos, e também precisou ficar durante um tempo internado.

 

Veja o vídeo postado na rede social e se emocione com a atitude do menino:

https://www.facebook.com/acotter706/videos/2448662912059243/

 

Via: metropoles.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.