Menino de cinco anos gasta 225 reais em pedidos de hambúrgueres em App e ajuda negócio da mãe a crescer

Érica Batista teve seu perfil comercial na internet impulsionado após contar a travessura do filho na Davi em uma postagem em sua rede social.

Anúncios

Como você reagiria se o seu filho de 5 anos fizesse um pedido de 225 reais em hambúrgueres um aplicativo e você só descobrisse quando o entregador estivesse a caminho?

O fato aconteceu com a micro empresária Erica Batista, mãe do menino Davi. Erica conta que sentiu uma raiva logo no início da descoberta, porem ela acabou revertendo a situação da travessura da criança que acabou se tornando uma divulgação do seu próprio trabalho em que vende bolos e doces.

Anúncios

Erica fez uma postagem em suas redes sociais particulares contando a arte do pequeno e se tornou um viral com mais de vinte mil compartilhamentos ,acabando por  dobrar o seu perfil comercial de seguidores.

A mãe do pequeno Davi contou que havia deixado o menino com o pai em sua casa, enquanto foi ao supermercado, e que chegou em sua residência quase ao mesmo tempo que o entregador do aplicativo Ifood que carregava 3 sacolas de sanduíches para a entregar.

Anúncios

Erica é moradora de uma das comunidade que fica na Zona norte da cidade do Rio de Janeira e diz que no início ficou “P. da vida.”, porém não havia mais como fazer o cancelamento do pedido. Conta também que após pegar as sacolas e abri-las e constar todos os sanduíches, sua reação foi ter uma crise de risos.

Erica Batista que trabalha na fabricação de bolos e doces para vender, através da internet e disse é algo normal o filho mexer com o seu celular e que por esse motivo o pai do menino não estranhou ele mexendo no celular.

Ao entrar em casa e reclamar com Davi e explicar que ele não podia fazer aquilo, pois o pedido que o menino fez ficou muito caro, o menino falou que havia feito aquilo para a ajuda-la, que ela poda revender os sanduíches e como Erica não é fã de hambúrgueres foi realmente o que ela fez.

Mas a travessura de Davi até teve um bom resultado, pois após narrar sua história nas redes sociais com bom humor e fazendo graça, Erica conseguiu inclusive divulgar o seu trabalho como confeiteira, pois ao ver que havia viralizado, a mãe de Davi pediu as pessoas que seguissem seu perfil comercial: @ebdoceriagourmet, Erica que trabalha a muitos anos nessa atividade. Disse que esse é ano que mais recebeu pedidos para o dia dos namorados.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

thiago Aureliano Nascimento Conceição

colunista de variedades, tv e famosos, fofocas, política e policial. um pseudo nerd que entende um pouco sobre o assunto.