Anúncios
Foi atropelado nesta madrugada de segunda feira, dia 13, um menino de apenas 4 anos de idade. O acidente ocorreu em Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. A criança que não teve seu nome divulgado para preservar sua imagem, estava em um churrasco comemorando com a sua família. O churrasco acontecia em uma borracharia, que por um carro completamente desgovernado acabou sendo invadida. Após o atropelamento, o motorista saiu da cena e fugiu, deixando de prestar socorro.
Segundo a Secretaria da Segurança Publica (SSP), o acidente ocorreu por volta das 1h30 de segunda, e está sendo registrado registrado no 98º DP (Jardim Miriam).
Anúncios
As testemunhas disseram que o motorista do veículo havia parado em cima da faixa de pedestres, ele acelerou e logo em seguida subiu na calçada, atingindo com tudo o estabelecimento. Um aniversário estava sendo comemorado no local. Além da criança, uma outra mulher também foi atingida. Ela estava com seu filho bebê no colo e foi encaminhada para o hospital, ela e o bebê estão bem.
A polícia ainda está em busca do motorista que continua foragido. Foi emitida uma ordem para que ele se apresentasse e se entregasse, mas isso ainda não aconteceu.
Anúncios
Os pais do garotinho pedem para que o assassino apareça logo e pague pelo o que cometeu. E nas redes sociais, divulgam o acontecimento na esperança de que alguém tenha sinal do motorista desaparecido. O acidente chocou uma grande parte dos usuários na web.
Até então não foi divulgado mais nada sobre o caso, a polícia prefere manter sigilo neste momento, principalmente respeitando os pais do garotinho que tinha uma vida inteira pela frente e acabou falecendo da forma mais cruel possível.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: g1.globo.com