Menino revela a vizinha que tem algo de errado com sua mãe: “você pode cuidar de nós?”

O menino de apenas 5 anos, pegou a sua irmã bebê no colo e foi até a casa da vizinha pedir para ela cuidar deles.

PUBLICIDADE

As crianças são muito espertas e possuem uma mente brilhante, e isso pode surpreender muito os adultos, principalmente os próprios pais que não acreditam que eles podem ter certas atitudes.

Na historia que vamos mostrar hoje, um garotinho de apenas 5 anos de idade, foi muito ágil e conseguiu salvar a sua mãe que tinha passado mal enquanto estava dentro do banheiro de sua casa.

PUBLICIDADE

A história bem emocionante ocorreu quando uma mulher identificada por Katelyn Cicalese, colocou seus dois filhos para dormirem, e logo depois foi tomar um banho como de costume.

O caso ocorreu na cidade do estado do Arizona, localizado nos Estados Unidos, e deixou muitas pessoas surpresa com a atitude do pequeno garotinho.

PUBLICIDADE

Passado alguns minutos, o filho mais velho percebeu que havia acontecido algo no banheiro, ele ouviu um barulho estranho e logo foi ao encontro da mãe para saber o que havia acontecido.

Ao chegar no local, o pequeno Salvatore Cicalese, de 5 anos de idade, percebeu que sua mãe estava caída dentro da área onde fica o chuveiro.

PUBLICIDADE

E nesse momento ele acabou tendo um atitude muito surpreendente, ele foi até o quarto e pegou a sua irmã de apenas 2 meses de idade no colo, pegou um cobertor e enrolou ela.

Depois disso ele foi correndo para a cozinha onde tinha um banquinho, ele usou esse objeto para subir e conseguir alcançar a maçaneta da porta, quando ele abriu foi correndo até a casa da vizinha.

Quando chegou na casa da vizinha, ele foi recebido por Jessica Penoyer, e imediatamente o menino questionou “Minha mãe morreu no chuveiro, você pode cuidar de nós?”.

Após ouvir essas palavras do menino, a mulher foi imediatamente e acionou uma ambulância para ajudar a mãe do garotinho, que ao chagar no local apanhou a mulher ainda caída no banheiro.

Ela foi levada para um hospital próximo, e felizmente ela ainda estava viva, a mulher havia tido uma crise de convulsão e caído no chão do banheiro, com a queda ela bateu a cabeça e desmaiou.

Com a ajuda do menino, a mulher conseguiu receber atendimento ainda em tempo e conseguiu se recuperar, após a historia com final feliz, os bombeiros afirmaram que a criança foi um herói.

E eles até o presentearam com um titulo de bombeiro honorário, após sua grande e bela atitude ele ficou bem conhecido nas redes sociais e muitas pessoas impressionadas com a atitude dele com tão pouca idade.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.