“Meu filho é honesto e trabalhador”, diz mãe de jovem entregador que foi humilhado por homem rico em condomínio de luxo

Após a triste situação que o jovem passou enquanto trabalhava, sua mãe resolveu se pronunciar em defesa de seu filho.

PUBLICIDADE

Estamos vivendo momentos nada fáceis, e mesmo assim ainda existe pessoas que insistem em fazer o mal ao próximo, não se importando com o tamanho da ferida que irá se formar, e isso é muito triste demais.

Nessa última sexta-feira, 7 de agosto, um vídeo muito chocante veio a circular entre os internautas. Nas imagens do vídeo é possível ver um jovem entregador de comida sofrendo diversas humilhações por parte de um dos moradores que residem no condomínio de luxo onde ele foi fazer uma entrega.

PUBLICIDADE

Após o vídeo tomar grande repercussão na internet, muitas pessoas ficaram indignadas com a maneira com o qual o rapaz foi tratado, e acabou gerando uma grande revolta a todos.

A pessoa chegou a referir-se ao entregador com grandes ofensas, chegando a chamá-lo de “lixo”, “semianalfabeto” e “invejoso”, cenas que deixam qualquer pessoa assustada.

PUBLICIDADE

Essa situação constrangedora humilhante ocorreu na cidade de Valinhos região do interior de São Paulo. Mais tarde, o entregador foi identificado por nome de Matheus, ele possui 19 anos de idade.

A mãe de Matheus resolveu se pronunciar diante do ocorrido com o filho, Maria Pires, usando as redes sociais ela falar sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Ela citou o caso como exemplo de racismo porque o homem branco apontou para o filho dela e disse que ele nunca teria a cor de sua pele, e por isso ele tinha inveja.

Maria comentou que isso é racismo e que seu filho é um homem honesto e muito trabalhador, ela ainda fez um apelo para tornar famoso o “escroto de camisa azul” já que ele gosta de humilhar pessoas trabalhadoras só porque mora em condomínio de luxo.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.