Anúncios
Estamos vivendo momentos nada fáceis, e mesmo assim ainda existe pessoas que insistem em fazer o mal ao próximo, não se importando com o tamanho da ferida que irá se formar, e isso é muito triste demais.
Nessa última sexta-feira, 7 de agosto, um vídeo muito chocante veio a circular entre os internautas. Nas imagens do vídeo é possível ver um jovem entregador de comida sofrendo diversas humilhações por parte de um dos moradores que residem no condomínio de luxo onde ele foi fazer uma entrega.
Anúncios
Após o vídeo tomar grande repercussão na internet, muitas pessoas ficaram indignadas com a maneira com o qual o rapaz foi tratado, e acabou gerando uma grande revolta a todos.
A pessoa chegou a referir-se ao entregador com grandes ofensas, chegando a chamá-lo de “lixo”, “semianalfabeto” e “invejoso”, cenas que deixam qualquer pessoa assustada.
Anúncios
Essa situação constrangedora humilhante ocorreu na cidade de Valinhos região do interior de São Paulo. Mais tarde, o entregador foi identificado por nome de Matheus, ele possui 19 anos de idade.
A mãe de Matheus resolveu se pronunciar diante do ocorrido com o filho, Maria Pires, usando as redes sociais ela falar sobre o ocorrido.
Ela citou o caso como exemplo de racismo porque o homem branco apontou para o filho dela e disse que ele nunca teria a cor de sua pele, e por isso ele tinha inveja.
Maria comentou que isso é racismo e que seu filho é um homem honesto e muito trabalhador, ela ainda fez um apelo para tornar famoso o “escroto de camisa azul” já que ele gosta de humilhar pessoas trabalhadoras só porque mora em condomínio de luxo.
Via: noticias.r7.com