“Meu filho é honesto e trabalhador”, diz mãe de jovem entregador que foi humilhado por homem rico em condomínio de luxo

Após a triste situação que o jovem passou enquanto trabalhava, sua mãe resolveu se pronunciar em defesa de seu filho.

Anúncios

Estamos vivendo momentos nada fáceis, e mesmo assim ainda existe pessoas que insistem em fazer o mal ao próximo, não se importando com o tamanho da ferida que irá se formar, e isso é muito triste demais.

Nessa última sexta-feira, 7 de agosto, um vídeo muito chocante veio a circular entre os internautas. Nas imagens do vídeo é possível ver um jovem entregador de comida sofrendo diversas humilhações por parte de um dos moradores que residem no condomínio de luxo onde ele foi fazer uma entrega.

Anúncios

Após o vídeo tomar grande repercussão na internet, muitas pessoas ficaram indignadas com a maneira com o qual o rapaz foi tratado, e acabou gerando uma grande revolta a todos.

A pessoa chegou a referir-se ao entregador com grandes ofensas, chegando a chamá-lo de “lixo”, “semianalfabeto” e “invejoso”, cenas que deixam qualquer pessoa assustada.

Anúncios

Essa situação constrangedora humilhante ocorreu na cidade de Valinhos região do interior de São Paulo. Mais tarde, o entregador foi identificado por nome de Matheus, ele possui 19 anos de idade.

A mãe de Matheus resolveu se pronunciar diante do ocorrido com o filho, Maria Pires, usando as redes sociais ela falar sobre o ocorrido.

Ela citou o caso como exemplo de racismo porque o homem branco apontou para o filho dela e disse que ele nunca teria a cor de sua pele, e por isso ele tinha inveja.

Maria comentou que isso é racismo e que seu filho é um homem honesto e muito trabalhador, ela ainda fez um apelo para tornar famoso o “escroto de camisa azul” já que ele gosta de humilhar pessoas trabalhadoras só porque mora em condomínio de luxo.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.