Michelle expõe desejo de sua vida que não conseguiu realizar

Michelle realizou um discurso e acabou expondo um desejo que não conseguiu realizar em sua vida. Detalhes foram expostos.

Anúncios

Neste último domingo, dia 21 de outubro, Michelle Bolsonaro realizou um pronunciamento e revelou um desejo de sua vida que não conseguiu obter. Acontece que a esposa do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, queria realizar um ano sabático, após ter alegado um trabalho incansável durante os quatro anos do mandato de seu marido.

A declaração foi realizada durante um evento do PL Mulher, na região do Pará. Michelle é considerada a figura central nesta situação.

Anúncios

Michelle declarou que apesar do grande desejo de tirar um ano para descansar, ela aceitou o convite de assumir a presidência do PL Mulher, pois sempre estaria ativa na política. O convite foi realizado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, após Bolsonaro não ter conseguido se reeleger.

A esposa de Bolsonaro ainda declarou que não teria viajado durante o mandato de seu marido com a intenção de aumentar o seu número de fotos, alegando que estaria trabalhando em Brasília. A crítica parece ser direcionada para Janja, a atual primeira-dama, que acompanha Lula em todas as suas viagens.

Anúncios

Em seu discurso, a ex-primeira dama também fez críticas ao atual governo, elogiou a gestão do marido e a atuação da bancada do PL, que conseguiu eleger 99 deputados, se tornando uma grande expressão política.

Durante as falas de Michelle, muitos da plateia declararam que Lula seria um ladrão e que Bolsonaro agiria como um mito.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.