Anúncios
Neste último domingo, dia 21 de outubro, Michelle Bolsonaro realizou um pronunciamento e revelou um desejo de sua vida que não conseguiu obter. Acontece que a esposa do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, queria realizar um ano sabático, após ter alegado um trabalho incansável durante os quatro anos do mandato de seu marido.
A declaração foi realizada durante um evento do PL Mulher, na região do Pará. Michelle é considerada a figura central nesta situação.
Anúncios
Michelle declarou que apesar do grande desejo de tirar um ano para descansar, ela aceitou o convite de assumir a presidência do PL Mulher, pois sempre estaria ativa na política. O convite foi realizado pelo presidente do partido, Valdemar Costa Neto, após Bolsonaro não ter conseguido se reeleger.
A esposa de Bolsonaro ainda declarou que não teria viajado durante o mandato de seu marido com a intenção de aumentar o seu número de fotos, alegando que estaria trabalhando em Brasília. A crítica parece ser direcionada para Janja, a atual primeira-dama, que acompanha Lula em todas as suas viagens.
Anúncios
Em seu discurso, a ex-primeira dama também fez críticas ao atual governo, elogiou a gestão do marido e a atuação da bancada do PL, que conseguiu eleger 99 deputados, se tornando uma grande expressão política.
Durante as falas de Michelle, muitos da plateia declararam que Lula seria um ladrão e que Bolsonaro agiria como um mito.
Via: noticias.uol.com.br