“Minha filha foi desfigurada por 3 homens que a agrediram covardemente por ela ser lésbica” diz mãe de jovem vítima de crime de homofobia

A jovem foi atacada por ser lésbica.

Anúncios

Thayllanne tinha 17 anos quando voltava de bicicleta após ter participado de uma festa na cidade de Formosa há mais de 200 km de Goiânia.

A jovem foi cercada por três homens que a espancaram, ela teve cortes profundos na cabeça, traumatismo craniano, o maxilar foi quebrado e vários dentes arrancados.

Anúncios

O caso aconteceu em 2019, Thayllanne Costa Santos, foi agredida em outubro de 2019, os homens armados com barras de Ferro, facão e pedaços de madeira não deixaram apenas marcas e sequelas profundas, mas também problemas neurológicos, ela faz uso de remédios controlados, tem convulsão e depressão e aguarda na justiça que esse crime de homofobia seja resolvido.

A mãe da jovem, Luciana Costa Santos de 39 anos, falou em entrevista que três homens a insultaram chamando de sapatão, falavam que todos deveriam morrer, que era sapatão do inferno, então partindo para cima da jovem, bateram na cabeça dela com barras de concreto, facão e pauladas.

Anúncios

Depois de sofrer toda essa agressão, ela foi deixada desacordada no meio da Lama, já estava escuro e a rua não tinha quase movimento, demorou muitas horas para ser encontrada.

O estado que ela se encontrava era tão grave que o helicóptero do Corpo de Bombeiros teve que a levar para o hospital, logo em seguida ela foi transferida para Goiânia, havia ferimentos por todo o corpo.

Os médicos precisaram aspirar o pulmão da jovem por que havia ingerido água suja e sangue, o Corpo de Bombeiros disse que uma barra de concreto e madeira estava próximo a cabeça da jovem, todos sujo de sangue.

Tayllanne teve traumatismo craniano, precisou ficar internada 2 meses, teve muitas sequelas pelo corpo e sequelas neurológicas, ficou com transtornos psiquiátricos.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.