Testemunha revela que a pastora Flordelis oferecia uma de suas filhas para manter relações íntimas com outros pastores

A testemunha afirmou que a filha não concordava com essa prática, mas obedecia, mas era sobre o consentimento de Flordelis.

Anúncios

Segundo o depoimento de uma testemunha exibido no Fantástico, a deputada Federal Flordelis além de se suspeita de assassinar o Pastor Anderson do Carmo, seu esposo, foi também acusada de oferecer uma de suas filhas a pastores evangélicos.

A testemunha afirma que a família de Flordelis, recebeu pastores estrangeiros e ela teria oferecido uma das filhas para pastores estrangeiros, Flordelis foi quem fez a oferta, também informou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que o pastor Anderson do Carmo mantinha relações sexuais com uma de suas filhas.

Anúncios

A testemunha afirmou que a filha não concordava com essa prática, mas obedecia, mas era sobre o consentimento de Flordelis, a denúncia feita no Ministério Público aponta que a família de Flordelis e Anderson do Carmo tinham práticas estranhas.

Flordelis em entrevista alegou ser inocente, diante de todas essas acusações não foi denunciada, mas segue em liberdade por ter imunidade parlamentar.

Anúncios

A deputada diz ser inocente, não será presa, afirmou não ter matado nem participado da morte do esposo e chorou dizendo que precisa saber quem matou o marido, quem fez isso está destruindo a sua vida.

Em entrevista ao SBT ao Jornalista Roberto Cabrini, Flordelis alegou não estar preparada para prisão e não será presa porque é inocente, tem certeza que será tudo provado nos próximos dias, nada do que estão falando é verdade, é apenas uma injustiça.

Afirmou que deseja saber quem matou o marido, se ela soubesse já tinha falado há muito tempo.

 

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.