Ministro da Saúde acaba de ser demitido em meia crise de Coronavírus

Anúncios

Nelson Teich será o novo ministro, vamos aguardar qual será o posicionamento dele em relação as medidas de segurança recomendadas pela OMS. Mas podemos esperar que seja algo alinhado aos pensamentos de Jair Bolsonaro.

Caso o país resolva sair da quarentena e retomar suas atividades normais podemos ter um surto muito em breve da doença. E infelizmente como temos visto nos países menos desenvolvidos nosso sistema de saúde não suportará atender uma demanda grande de pessoas contaminadas ao mesmo tempo.

Anúncios

Por esse motivo essas próximas horas e os novos pronunciamentos serão decisivos para o futuro da nossa nação e a saúde dos brasileiros de uma forma geral. Vamos aguardar e pedir para que Deus dê sabedoria aos nossos governantes nesse momento tão delicado.

Fique atento em nosso portal de notícias para saber sobre os próximos passos e as medidas que nosso governo irá tomar em relação a pandemia e a crise econômica no nosso país.

Anúncios

 

Via: twitter.com

Escrito por

Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento