Modelo dá detalhes íntimos do que rolou no quarto com Mc Kevin

Segundo ela tudo aconteceu em questão de segundos

Anúncios

A morte de Mc Kevin está levantando muitas suspeitas e uma delas é de que ao trair sua esposa o cantor teria se desesperado devido a uma brincadeira com os amigos e teria tentado fugir pela sacada do quarto em que estava em um hotel.

A modelo Bianca Dominguez em depoimento a policia contou detalhe de como tudo teria acontecido, contou também que teve relações com ele e um amigo naquela noite e por esse ato recebeu 2 mil reais.

Anúncios

Bianca contou que conheceu o grupo de amigo na praia onde beberam muito e fumaram maconha logo após foram para um quarto onde estava combinado que iriam ficar juntos, ao chegar no quarto se preparou, pediu bebidas, tomou banho e quando terminou o Mc já estava a esperando no quarto.

Ao perceber que teria que ficar com um amigo além de Kevin ela pediu mais 1 mil reais que seria pago depois pelo cantor, ao começar a relação mais um amigo do cantor chegou Jhonatas Augusto Cruz querendo também participar, mas ela se negou dizendo que o combinado seria só os 2.

Anúncios

O cantor pediu então que o amigo saísse o mesmo voltou dizendo que alguém estaria vindo, o que leva a entender que seria a esposa do Mc, ele então vai pra varanda chamando Bianca para ir junto e dizendo que ainda queria ter relações com ela.

A modelo então explica que ele realmente tentou passar de uma sacada para outra, ficou pendurado no parapeito e tentou pular para o apartamento de baixo, segundo ela foi questão de segundos quando ele deu impulso com o corpo e caiu.

 

Via: rd1.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.