Suzane Von Richthofen, Anna Carolina Jatobá, Elize Matsunaga, deixam presídio em Tremembé para ‘saidinha’ temporária

Suzane von Richthofen, condenada por matar os pais em 2002, deixou a prisão no início da manhã desta terça-feira (18) para “saidinha” temporária.

Anúncios

Silvana Von Richthofen condenada em 2002 por matar os pais deixou a prisão nesta terça-feira (18) na saidinha temporária, ela deve ficar até o dia 24 de maio onde ela retorna para o presídio Santa Maria Eufrásia em Tremembé.

Este ano é a primeira vez que Suzane sai após o regime semi-aberto, inicialmente a saidinha acontece no período da páscoa mas ela foi adiada devido ao avanço da pandemia da covid-19.

Anúncios

Ela não foi liberada pois esses protocolos seriam muito mais rígidos para retomada e por isso foi decidido pela secretaria da prisão que acontecesse mais tarde.

Agora que o nível de contágio diminuiu foi permitido que ela saísse assim como outras detentas do presídio.

Anúncios

Suzane saiu usando máscara se encontrou com uma mulher e deixou o local em um veículo, em 2015 Suzane Richthofen ganhou a progressão do regime fechado para o semiaberto.

A primeira saída aconteceu em 2016 na Páscoa, no mesmo presídio Tremembé estão presas outras detentas que se tornaram famosas em casos que abalaram o país, como Anna Carolina Jatobá condenada pela morte de Isabella Nardoni.

Elize Matsunaga condenada por matar o marido Marcos Matsunaga, também tiveram mesmo direito da saidinha temporária e ficarão fora até o dia 24.

A saidinha temporária é um benefício concedido por um tempo específico há pessoas que estão no regime semiaberto, saem no dia das mães, das crianças, dos Pais, fim de ano, Páscoa.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.