Monique levou Henry ao hospital no dia seguinte após babá relatar agressões de Jairinho: “O menino mancava e reclamava de dores”

A prova mais contundente até agora, segundo a polícia, foi encontrada durante a perícia no telefone de Monique. O print de uma conversa entre ela e a babá, Thayná de Oliveira Ferreira, do dia 12 de fevereiro,

Anúncios

Em um mês de investigação a polícia ouviu diversos depoimentos sobre a morte do menino Henry de 4 anos, realizaram três perícias no apartamento do casal e na última semana o vereador Jairinho e Monique Medeiros mãe do garoto foram presos.

Segundo a polícia a prova mais contundente foi durante a perícia no telefone de Monique, uma conversa entre ela e a babá Tainá de Oliveira que aconteceu no dia 12 de fevereiro.

Anúncios

A babá havia falado em tempo real com Monique o que estava acontecendo com o menino, que ele estava sendo agredido por Jairinho.

Na conversa a babá conta que Henry foi levado para o quarto, o volume da televisão foi aumentado e ele voltou e reclamando de várias dores pelo corpo, uma outra conversa com a babá e Monique mostra que no dia seguinte após as agressões Henry foi levado a uma pediatra no mesmo hospital onde ele chegou morto no dia 8 de março.

Anúncios

Segundo a polícia essas podem ser provas definitivas contra as agressões que estava acontecendo contra o menino.

Dr Jairinho é responsável pela morte da criança por ter espancado de forma violenta e a mãe Monique Medeiros também é responsável por que sabia de tudo o que estava acontecendo e não protegeu a criança.

Segundo informações Henry ao chegou Hospital mancando no dia 13 de fevereiro, o boletim médico mostra que Henry acordou com febre e vários outros sintomas e estava mancando.

Segundo a perita ele teve várias agressões uma mais leve e de mais energia que afetou o fígado e chegou a ser agredido várias vezes por reclamar do barulho da televisão que o incomodava a dormir.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.