Professora se torna alvo de muitas críticas e centro de um debate polêmico pela forma que se veste para trabalhar

Hoje em dia, muita coisa mudou em relação a julgar uma mulher pelas suas roupas. Sabe-se que não se pode medir a inteligência ou capacidade de alguém apenas pelas suas vestimentas. Mas o que sai do comum geralmente choca. Foi o que aconteceu com uma professora na África do Sul.

Anúncios

Ninguém pode ser julgado pelas suas roupas principalmente uma mulher, quem pode medir a inteligência ou a capacidade de alguém de acordo com as vestes, mas algumas situações acabam saindo fora do Comum foi que aconteceu com uma professora na África do Sul.

Anúncios

A professora Lulu Menziwa escolheu a profissão mas acabou alvo de muitas críticas e um debate polêmico devido a forma de roupas que ela usava para trabalhar.

Anúncios

Um perfil compartilhou as fotos da professora durante as aulas, a página tem o nome de Lulu e tudo dá entender que foi ela que publicou as fotos, a sala de aula está repleto de alunos e tem uma legenda “os dias no trabalho”.

As fotos que foram publicadas nas redes sociais viralizaram tiveram milhares de compartilhamentos e curtidas pelas publicações das fotos e muitos foram os comentários.

Alguns defendiam a professora outros criticavam a atitude das vestes que ela usava para o trabalho, roupas que marcavam muito o corpo e diziam que não era correto por estar uma sala de aula.

Alguns usuários disseram nas redes sociais que não com dizia com a profissão não se portava de maneira adequada como uma professora e os alunos poderiam perder o foco observando o corpo da professora.

As imagens geraram muita repercussão no Instagram e muitas pessoas se posicionaram sobre esse assunto e a professora Lulu então usou o seu perfil nas redes sociais para explicar que as fotos não foram publicadas por ela, mas foi criado um perfil falso.

Lulu tem um perfil com mais de 230 mil seguidores e ela explica toda essa polêmica que aconteceu com ela e com as fotos que foram postadas.

 

Via: oamor.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.