Morreu um dos grandes Rapper dos Estados Unidos

Morre grande um dos grandes rappers, já trabalhou com vários artistas, teve indicações ao Grammy em 2001.

Anúncios

Nesta ultima sexta-feira dia 2 de Abril, faleceu um grande rappers dos Estados Unidos, o artista sofreu com um ataque cardíaco ocasionado pela overdose, e foi levado as presas para um hospital em localizado na cidade de White Plains, que fica no estado norte-americano de Nova York.

Logo após ficar quase meia hora sem oxigênio nenhum, o rapper DMX chegou ao hospital com poucas funções cerebrais funcionando e não vinha apresentando melhorar ao decorrer do seu quadro.

Anúncios

A luta do Rapper contra o uso de drogas vem desde de na adolescência e já até passou por algumas internações em clinicas de reabilitação pra uso de entorpecentes.

Logo no ano de 2018, ele foi preso após ser flagrado em um exame toxicológico de entorpecentes testando positivo . Na ocasião, ele testou positivo para opiláceos, cocaína e oxicodona.

Anúncios

O rapper e dono de alguns hits entre eles o “Party Up” que fez enorme sucesso no ano de 2013, na principal parada de sucessos dos Estados Unidos a Billboard.

O rapper também colecionava três indicações ao Grammy: de seus trabalhos” And Then There Was X”, para o Melhor Álbum de Rap do ano de 2001.

“Party Up (Up In Here), além de ser bem respeitado entre todos os rapper do cenário musical o que é uma coisa bem difícil nesse ramo, o rapper era muito querido por vários artistas dentro e fora do mundo do RAP.

 

.

 

Via: uol.com.br

Escrito por

Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤