Anúncios
Moradora de rua contrai Covid-19 e reencontra família após dez anos desaparecida
Muitas pessoas tiveram grandes perdas por conta desta pandemia, o vírus ceifou muitas vidas de pessoas mais velhas e também dos mais novos. Mas nem tudo é sempre ruim como o caso desta moradora de rua que reencontrou a família após ser internada ao se contagiar pela doença.
Anúncios
A mulher de 37 anos, Carla Vieira e moradora de rua no Rio De Janeiro, com uma vida bastante conturbada sendo usuária de crack ela tinha poucas chances de sobreviver ao vírus comparado a outras pessoas que não estavam debilitadas ao contrair a Covid-19.
Aos primeiros sinais do vírus, ela foi de imediato ao (Hospital Ronaldo Gazzola) no dia 15/05. Mas por ser dependente e usuária de crack Carla começou a ter grandes crises de abstinência e foi embora deixando o tratamento contra Covid-19 para trás.
Anúncios
Mas o destino de Carla não iria acabar por ali, uma equipe multidisciplinar se mobilizou e foi de imediato atrás da moradora de rua, eles conseguiram convencer a mulher a voltar para o tratamento. Carla não poderia abandonar o tratamento estando tão perto de ser curada.
O que Carla não esperava era reencontrar sua família distante que moram em uma cidade no interior de Minas Gerais, o momento foi de grande emoção, pois os parentes ficaram felizes em saber que ela ainda estava viva depois de tantos anos sem contato.
Houve bastante conversas e promessa entre eles pelos vídeos chamadas, essa emoção do reencontro deu um novo sentido para Carla para que ela pudesse se reestruturar emocionalmente.
Carla se reencontrou em uma nova paixão a de desenhar, ilustrou várias partes de seu quarto no hospital em que ficou internada ganhando reconhecimento até com outros colegas de quarto. Agora Carla se encontra curada pela Covid-19 e vai ser acolhida por seus parentes que moram no interior de Minas Gerais, Lagoa da Prata.
Via: sonoticiaboa.com.br