Morando na rua e contraindo Covid-19 esta mulher teve uma surpresa incrível

Mulher de 37 anos moradora de rua contrai Covid-19 e reencontra família depois de 10 anos

PUBLICIDADE

Moradora de rua contrai Covid-19 e reencontra família após dez anos desaparecida

Muitas pessoas tiveram grandes perdas por conta desta pandemia, o vírus ceifou muitas vidas de pessoas mais velhas e também dos mais novos. Mas nem tudo é sempre ruim como o caso desta moradora de rua que reencontrou a família após ser internada ao se contagiar pela doença.

PUBLICIDADE

A mulher de 37 anos, Carla Vieira e moradora de rua no Rio De Janeiro, com uma vida bastante conturbada sendo usuária de crack ela tinha poucas chances de sobreviver ao vírus comparado a outras pessoas que não estavam debilitadas ao contrair a Covid-19.

Aos primeiros sinais do vírus, ela foi de imediato ao (Hospital Ronaldo Gazzola) no dia 15/05. Mas por ser dependente e usuária de crack Carla começou a ter grandes crises de abstinência e foi embora deixando o tratamento contra Covid-19 para trás.

PUBLICIDADE

Mas o destino de Carla não iria acabar por ali, uma equipe multidisciplinar se mobilizou e foi de imediato atrás da moradora de rua, eles conseguiram convencer a mulher a voltar para o tratamento. Carla não poderia abandonar o tratamento estando tão perto de ser curada.

O que Carla não esperava era reencontrar sua família distante que moram em uma cidade no interior de Minas Gerais, o momento foi de grande emoção, pois os parentes ficaram felizes em saber que ela ainda estava viva depois de tantos anos sem contato.

PUBLICIDADE

Houve bastante conversas e promessa entre eles pelos vídeos chamadas, essa emoção do reencontro deu um novo sentido para Carla para que ela pudesse se reestruturar emocionalmente.

Carla se reencontrou em uma nova paixão a de desenhar, ilustrou várias partes de seu quarto no hospital em que ficou internada ganhando reconhecimento até com outros colegas de quarto. Agora Carla se encontra curada pela Covid-19 e vai ser acolhida por seus parentes que moram no interior de Minas Gerais, Lagoa da Prata.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!