Pai que aprendeu a arrumar o cabelo da filha dá aulas para outros de forma gratuita

“Ambos os lados saem ganhando” disse o pai ao explicar a proximidade com a filha

Anúncios

Quando temos filhos muitas coisas mudam em nossas vidas, algumas aprendemos com o tempo, umas mais essenciais outras nem tanto, mas o fato é que sempre chegam coisas novas que antes não despertavam nosso interesse e hoje fazemos por eles.

Ser pai de menina é um desafio a parte já que além de tudo é necessário aprender a suprir necessidades do sexo oposto que geralmente não está na rotina do papai de primeira viagem, o que leva o aprendizado a outro nível de dificuldade.

Anúncios

Philippe Morgese é pai de uma menina que com 11 anos e com apenas um aninho ficou sozinha aos cuidados do papai que precisou aprender na pratica como cuidar de uma menina, de forma que suprisse suas necessidades básicas como por exemplo arrumas os cabelos da criança.

Phil, como é chamado o papai de Emma, começou a ase interessar pelo universo feminino e se empenhou muito em aprender, segundo ele não foi fácil de início, mas colocar laços foi uma das primeiras coisas que aprendeu assistindo a vídeos do youtube.

Anúncios

Mas ele não se contentou por ai e resolveu aprofundar-se no assunto, então agora Phil consegue fazer diversos tipos de penteados inclusive os mais complicados, como trancas e coques.

Vendo quão importante foi para ele e as dificuldades que encontrou o papai então resolveu dar aulas online para que outros conseguissem aprender como ele, além disso ele não cobra nada pelos ensinamentos que passa aos papais interessados em ter esse tipo de relacionamento com a filha.

Segundo Phil, além de útil no dia-dia esse tipo de coisa é importante pois é um ótimo meio de estreitar os laços entre pai e filha, que geralmente são mais difíceis de acontecer durante a infância e principalmente dessa forma, o papai ainda afirma que ama os momentos que passa com a sua pequena e ambos os lados saem ganhando.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.