A alguns dias a vocalista da banda Calcinha Preta estava internada na UTI, após procurar ajuda medica para solucionar um problema renal a cantora acabou sendo internada onde ficou em coma intubada e fazendo hemodiálise por alguns dias.
O Hospital Primavera onde a cantora estava internada desde o dia 17 disse hoje (23) que a cantora veio a óbito por volta das 19 horas, em nota ainda disseram que foi em decorrência de comprometimento multissemico.
O hospital soltou um comunicado onde dizia que é com pesar o anúncio da morte de Paulinha Abelha, também mencionaram que nas últimas 24 horas o seu quadro piorou bastante com problemas neurológicos e que ela ainda estava em coma profundo. Sendo assim o hospital começou o protocolo para diagnosticar morte encefálica com exames clínicos e complementares.
Carla irmã da artista em entrevista disse que a família imaginava que a cantora estivesse gravida devido aos primeiros sintomas que surgiram durante a turnê de shows que fazia em São Paulo, ao procurar ajuda medica foi diagnosticada a insuficiência renal, o que também causa muitos quadros de enjoo e falta de apetite.
A família ainda disse que a cantora sempre fez exames e procurava consultas de rotina, cuidava bastante da saúde e isso tudo pegou a cantora de surpresa, a infecção ainda estava em investigação porem foram também detectados muitos problemas cerebrais que agravaram bastante o quadro da famosa que não resistiu.
Via: emoff.ig.com.br