Morri para viver, Andressa Urach conta tudo em livro e sua vida se resume do incesto a zoofilia

Andressa conta sua experiência de quase morte após tomar injeções de hidrogel, o período como prostituta de luxo e a conversão .

Anúncios

Andressa Urach é muito conhecida no mundo dos famosos pelas polêmicas em que se envolveu em busca da fama a todo custo. A modelo experimentou do caminho amargo do sucesso, foi capaz de fazer qualquer coisa que lhe era proposto.

Para ter fama ao ponto de fazer várias transformações cirúrgicas, onde em uma delas quase acabou morrendo por uma infecção generalizada, pela aplicação de hidrogel nas coxas.

Anúncios

Após sua conversão Andressa Urach, escreveu um livro onde ela conta toda sua trajetória, descendo cada vez mais na lama do pecado.

É um livro de testemunho e que trás uma mensagem de esperança ao nosso coração, não importa quão profundo o homem desceu ao fundo do poço, o amor de Deus e a sua mão sempre poderão alcança-lo.

Anúncios

Confira alguns trechos aqui do livro “Morri para Viver”.

Abuso na infância

O abusador era o próprio avô de Andressa : “quando eu estava perto de completar 3 anos minha mãe trabalhava e me deixava na casa dos meus avós, os abusos terminaram o dia que sua esposa flagrou o marido me acariciando com o órgão genital para fora.

Incesto

No livro Andressa conta que o primeiro homem que ela conheceu em sua vida foi o próprio irmão, hoje ela se envergonha de todas as coisas absurdas que cometeu em sua vida.

Andressa conta seu envolvimento com a feitiçaria, e os rituais que ela fazia para obter fama e muitos clientes, nesse tempo chegou a ganhar até 30.000 reais por mês na vida de garota de programa .

A vida de Andressa começou a mudar por causa de uma complicação, por causa da aplicação de hidrogel nas coxas. Andressa foi internada e quase perdeu a vida em uma longa batalha , quando teve uma experiência sobrenatural.

No livro ela conta que chegou a ver Deus, e quando estava diante dele sabia que estava condenada pelo tipo de ser humano que foi, ela sentiu vergonha de Deus, então pediu a ele mais uma chance.

Hoje é uma mulher transformada pela palavra de Deus e tem testemunhado as mudanças que Cristo trouxe a sua vida. É um livro que vale a pena ler para conhecer um pouco sobre o poder restaurador de Deus.

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.