Presidente Bolsonaro diz que Jean Wyllys teria vendido seu mandato e o chama de ‘menina’

O presidente fez uma declaração onde chamou o ex-deputado Jean Wyllys de menina.

PUBLICIDADE

O deputado federal Davi Miranda não gostou nada das falas do presidente Jair Bolsonaro e disse que foram homofóbicas e o acusou de espalhar fake News por aí.

O deputado se manifestou através de um vídeo em seu perfil do Twitter depois que o chefe do Palácio do Planalto disse que as acusações contra o ministro da Justiça Sérgio Moro e da Segurança Pública seria uma trama vindas do jornalista Glenn Greenwald e seu marido, o deputado David Miranda.

PUBLICIDADE

Na Pequena declaração feita pelo presidente Jair Messias Bolsonaro ele afirmou que Davi Miranda comprou o mandado de Jean Wyllys e estaria lhe pagando uma mesada em troca do mandado, Lembrando que Jean Wyllys deixou o país depois de ser ameaçado de morte.

Existem algumas especulações que circulam nas redes sociais de que o ex-deputado teria se anistiado. Jean Wyllys saiu do país no mês de janeiro desistindo de seu mandato dizendo que queria cuidar de si mesmo e se manter vivo.

PUBLICIDADE

Logo depois da publicação de Jean wyllys, David Miranda também disse que teria recebido ameaças.Na mesma entrevista em que Bolsonaro afirmou que Jean Wyllys teria vendido seu mandado para Davi Miranda se se referiu a Jean Wyllys como “a outra menina Lá” e disse que não viu nada de anormal até agora nas declarações das conversas vazadas envolvendo o  o Ministro da Justiça Sérgio Moro.

https://twitter.com/davidmirandario/status/1141478289829171200

PUBLICIDADE

Bolsonaro ainda afirmou que vai manter Sérgio moro no cargo. Segundo ele tudo isso trata-se de uma Trama envolvendo Davi Miranda e seu marido e Jean Willis.

Davi Miranda no entanto não gostou nada das insinuações do atual presidente de que ele de que Jean wyllys teria vendido mandato para ele ir escreveu em sua rede social que o presidente está espalhando fake News a seu respeito.

Ele ressaltou que o nível do Presidente da República é vergonhoso e que tudo isso que ele teria dito em sua declaração seria crime de homofobia.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]