Padre culpa a Deus por idolatria no mundo e é acusado de blasfêmia

Durante seu programa na TV o padre afirmou que Deus fez imagens para lembrar o povo que há um Deus vivo.

Anúncios

Pedro Núñez  é um padre que apresenta um programa de televisão chamada “conheça sua fé católica primeiro” e uma de suas declarações no seu programa tem causado indignação, pois o padre afirmou que Deus foi quem permitiu a criação das imagens para lembrar ao homem que existe um Deus vivo.

Isso aconteceu no meio de um de seus programas quando um telespectador questionou a idolatria das imagens praticada pela igreja católica.

Anúncios

O padre então respondeu que Deus fez a imagem da serpente de bronze no deserto para que os israelitas se lembrasse que existe um Deus vivo que liberta e cura.

As pessoas que assistiram a afirmação do padre disseram que ele estaria colocando a culpa em Deus pela idolatria cometida pela igreja católica. A idolatria  é expressamente proibida na palavra de Deus esquecendo-se o padre que Deus não contradiz a sua própria palavra, ele jamais iria proibir algo na sua palavra que ele mesmo teria feito.

Anúncios

O padre torceu a palavra de Deus culpando a Deus por ele ter pedido a Moisés que fizesse os querubins da Arca da Aliança e que fizesse a serpente de bronze no deserto.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.