Quem se vestiu melhor? Pai usa shortinho para protestar contra as roupas da filha e viraliza

O pai decidiu dar uma lição na garota de 14 anos de forma muito divertida.

PUBLICIDADE

Um pai que mora nos Estados Unidos usou seu bom humor para protestar e demonstrar sua opinião sobre o shortinhos de sua filha. Para mostrar o quanto ele não gostou do tamanho do look da filha ele também decidiu vestir um shortinho parecido com o dela e ainda disse:“você veste o seu em público? Eu também vou vestir o meu”.

Jason Hilley  resolveu postar a foto em sua página do Facebook e a foto fez tanto sucesso que já possui 238 mil compartilhamentos. O pai ainda postou o vídeo usando shortinho curto para ter uma conversa com a filha Kendall, de 14 anos sobre o tamanho de suas roupas.

Ao entrar no quarto ele diz para ela: ‘precisamos ter uma conversa’ e no lugar do sermão preparado a jovem percebeu algo incomum, pois o pai colocou seu short para ver quem vestia melhor e ainda disse para ela que iria buscar lá na escola com o shortinho.

O pai disse que decidiu agir assim porque achou o short da filha curto demais para ela. Em uma entrevista para um site ele contou que antes havia pedido sua filha mais velha para não usar short tão curto e comprar alguns mais compridos, no entanto a jovem decidiu comprar outros mais curtos ainda.

PUBLICIDADE

O pai então decidiu usar o short da filha para mostrar a ela ou quanto eles estavam inapropriadas para sua idade. Pelo menos para ele o tamanho do short da filha era inadequado.