Quem se vestiu melhor? Pai usa shortinho para protestar contra as roupas da filha e viraliza

O pai decidiu dar uma lição na garota de 14 anos de forma muito divertida.

Anúncios

Um pai que mora nos Estados Unidos usou seu bom humor para protestar e demonstrar sua opinião sobre o shortinhos de sua filha. Para mostrar o quanto ele não gostou do tamanho do look da filha ele também decidiu vestir um shortinho parecido com o dela e ainda disse:“você veste o seu em público? Eu também vou vestir o meu”.

Jason Hilley  resolveu postar a foto em sua página do Facebook e a foto fez tanto sucesso que já possui 238 mil compartilhamentos. O pai ainda postou o vídeo usando shortinho curto para ter uma conversa com a filha Kendall, de 14 anos sobre o tamanho de suas roupas.

Anúncios

Ao entrar no quarto ele diz para ela: ‘precisamos ter uma conversa’ e no lugar do sermão preparado a jovem percebeu algo incomum, pois o pai colocou seu short para ver quem vestia melhor e ainda disse para ela que iria buscar lá na escola com o shortinho.

O pai disse que decidiu agir assim porque achou o short da filha curto demais para ela. Em uma entrevista para um site ele contou que antes havia pedido sua filha mais velha para não usar short tão curto e comprar alguns mais compridos, no entanto a jovem decidiu comprar outros mais curtos ainda.

Anúncios

O pai então decidiu usar o short da filha para mostrar a ela ou quanto eles estavam inapropriadas para sua idade. Pelo menos para ele o tamanho do short da filha era inadequado.

Todo pais é ciumento, isso é um fato, mas a garota de 14 anos jamais imaginou que o pai pudesse ser tão criativo para protestar contra o tamanho de suas roupas.

Quando ela vestiu o shortinho  para sair o pai perguntou a ela porque ela não estava usando o short novo e  a jovem respondeu que aquele era o short novo.

Ele então decidiu tomar atitude inusitada em vestir um short para sair com a filha. Ele conta que eles brincam muito, mas ela sabe quando ele está falando sério.

O pai ainda afirmou que as crianças  sempre tentam testar os limites de seus pais, mas para ele foi uma lição ensinada com muito bom humor. Nem precisou de gritar ou punir a jovem, apenas passou a mensagem que gostaria de passar a ela.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.