Najila Trindade finalmente entrega celular a polícia e reviravolta no caso pega Neymar de surpresa

A modelo compareceu na delegacia da mulher para entregar o celular.

PUBLICIDADE

A modelo Najila Trindade que acusa o jogador Neymar de estupro foi chamada na delegacia da mulher na última terça-feira para entregar seu celular, isso pode acabar prejudicando a vida do jogador acusado, no entanto o celular que contém o suposto vídeo ainda está desaparecido.

De acordo com o jornal O Lobo, o aparelho foi entregue à polícia, mas não é o celular que Najila usava durante o encontro com o jogador, a modelo teria feito uma troca.

PUBLICIDADE

A modelo deixou com a polícia um aparelho com poucas semanas de uso e com um pobre histórico de trocas de conversas, isso demonstra que a modelo estaria perdendo a confiança no caso e isso pode beneficiar o jogador no processo.

O aparelho celular que a modelo entregou talvez não ajude nas buscas dos detalhes, mas vai ser periciado de qualquer maneira.

PUBLICIDADE

Najila afirmou que o celular onde estaria o vídeo gravado que mostra tudo que aconteceu no segundo encontro entre a modelo e o jogador, que aconteceu no hotel de luxo em Paris teria sido roubado dentro de seu apartamento na ocasião em que o mesmo foi arrombado.A modelo teria afirmado que seu apartamento teria sido invado e o tablete contendo o o vídeo teria sido roubado. A polícia fez uma perícia no apartamento, mas os resultados mostraram apenas digitais da modelo e de sua empregada no apartamento e nada ficou provado.

Najila contou essas informações para Polícia no dia que prestou depoimento e passou mal, precisou sair carregada por seu advogado e levada ao hospital.

PUBLICIDADE

O caso da acusação da modelo vem acontecendo há algum tempo e a Najila já está em seu quarto advogado, já que os três primeiros abandonaram o caso e desistiram de defender a modelo por falta de provas principalmente pela ausência do vídeo que ela diz ter todo episódio gravado.

Alguns minutos do suposto vídeo foram exibidos na mídia e mostra uma briga entre Najila e Neymar no quarto do hotel.

A modelo afirma ter sido abusada e agredida pelo jogador quando viajou a Paris para conhece-lo. Os dois conversavam há um tempo pelas redes sociais e teriam marcado um encontro amoroso.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]