Anúncios
A modelo Najila Trindade que acusa o jogador Neymar de estupro foi chamada na delegacia da mulher na última terça-feira para entregar seu celular, isso pode acabar prejudicando a vida do jogador acusado, no entanto o celular que contém o suposto vídeo ainda está desaparecido.
De acordo com o jornal O Lobo, o aparelho foi entregue à polícia, mas não é o celular que Najila usava durante o encontro com o jogador, a modelo teria feito uma troca.
Anúncios
A modelo deixou com a polícia um aparelho com poucas semanas de uso e com um pobre histórico de trocas de conversas, isso demonstra que a modelo estaria perdendo a confiança no caso e isso pode beneficiar o jogador no processo.
O aparelho celular que a modelo entregou talvez não ajude nas buscas dos detalhes, mas vai ser periciado de qualquer maneira.
Anúncios
Najila afirmou que o celular onde estaria o vídeo gravado que mostra tudo que aconteceu no segundo encontro entre a modelo e o jogador, que aconteceu no hotel de luxo em Paris teria sido roubado dentro de seu apartamento na ocasião em que o mesmo foi arrombado.