Polícia afirma que depoimento dos filhos de Flordelis que confessaram o crime não batem com as informações da investigação

A polícia pediu a prisão dos acusados por homicídio do pastor Anderson do Carmo.

PUBLICIDADE

O filho mais velho da cantora gospel que também é deputada Federal Flordelis confessou nesta quinta-feira (20) a Polícia Civil que foi o mandante do crime que tirou a vida do pastor Anderson do Carmo assassinado no último domingo quando chegava em casa em Niterói.

Flávio dos Santos disse à polícia que foi ele quem planejou a morte de seu padrasto e quem teria executado todo o plano foi o irmão mais novo Lucas dos Santos de 18 anos.

Os dois irmãos foram presos na última segunda-feira (17) por causa de mandados de prisão em aberto por violência doméstica e tráfico de drogas.

Lucas dos Santos foi o primeiro a confessar o crime, depois da confissão a justiça do Rio pediu a prisão provisória dos dois e agora pediu a prisão pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo.

PUBLICIDADE

No entanto a polícia ainda procura esclarecer os fatos que rodeiam o assassinato, pois de acordo com a própria polícia os depoimentos dos irmãos não batem com as informações que os investigadores já possuem e por isso a polícia ainda precisa fechar alguns pontos do caso.