Na última sexta-feira (15), avô e neta morreram carbonizadas após um acidente provocado por um motorista que estava embriagado, ele atingiu o carro onde eles estavam.
A tragédia aconteceu no bairro Caiçara região de Belo Horizonte, o motorista que causou acidente estava em alta velocidade, o veículo das vítimas explodiu devido ao forte impacto.
De acordo com a Polícia Militar estava havendo uma disputa entre dois carros, isso pode ter provocado o acidente, duas pessoas ficaram feridas e duas perderam a vida.
A polícia informou que Alexandro Felipe Domingos de 46 anos, fez o teste de alcoolemia e foi detectado álcool no organismo e estava vencida a carteira de habilitação.
Testemunhas informaram para a polícia que dois veículos estavam em alta velocidade, um deles colidiu com uma Parati que capotou com quatro ocupantes e atingiu uma árvore, duas vítimas foram lançadas para fora do carro e devido a força do impacto ele pegou fogo e houve uma explosão.
Mãe e filho que estavam no veículo foram socorridos, mas o avô e uma neta de 14 anos não conseguiram sair ficaram presos na ferragens e morreram carbonizados, as duas vítimas sobreviventes foram levadas para o Hospital João XXIII.
Segundo testemunhas o motorista que supostamente estava envolvido no racha, dirigia uma Mercedes, o outro carro fugiu do local.
Glennia Nayara de 33 anos e seu filho Arthur Carmo de 10 anos foram levados em estado grave para o hospital, já Aleyson Machado de 65 anos e Ana Beatriz de 14 morreram carbonizados.
Via: g1.globo.com