Mulher de 68 anos dá à luz gêmeos após 43 anos tentando engravidar

Anúncios

Apesar da idade ambos tinham à vontade e Noah em 1996 sonhou que conseguiria e nunca mais parou de tentar, já que no sonho seus filhos seriam famosos mundialmente.

Com a idade chegando para o casal os próprios médicos tentaram impedir que as tentativas continuassem sendo feitas, já que poderia trazer risco para mãe e o bebê caso viessem a conseguir, mas nada desanimava o casal.

Anúncios

Os médicos que fizeram o parto dos bebês disseram que eles terem nascido foi um milagre, até porque tem muita saúde e são perfeitos apesar de todo o risco que passaram durante a gestação.

Não se sabe se os óvulos e semem utilizado para fertilização foi do próprio casal devido a idade, já que em outros casos foram feitos com doações.

Anúncios

As crianças e os pais passam muito bem e estão todos felizes pelo nascimento dos bebês, resta saber se o sonho de Noah vai se concretizar.

 

Via: bebemamae.com

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.