Mulher agride a própria mãe de 76 anos em Natal e vídeo mostra o momento da agressão

Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso expediu mandado de prisão preventiva

Anúncios

Nesta última quinta-feira (19) uma mulher de 58 anos de idade acabou sendo presa no bairro Cidade Nova, localizado na Zona Oeste de Natal. O motivo pela qual a mulher acabou sendo detida foi por ter cometido agressões contra a sua própria mãe, uma idosa.

A idosa de 76 anos de idade foi agredida pela filha, e um vídeo do momento em que as agressões foram cometidas pela mulher foi feito por alguém próximo ao local a mostra a atitude truculenta da filha contra a idosa.

Anúncios

Foi realizada uma denúncia anônima aos policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (Depi). Na denúncia eles puderam ver o vídeo em que a idosa aparece sofrendo várias agressões de sua própria filha.

Depois que os policiais analisaram o material que foi enviado de forma anônima, foi feio um pedido de prisão preventiva a mulher em questão.

Anúncios

A Polícia Civil ainda informou que a mulher poderá responder por vários crimes, como por exemplo lesão corporal, com agravante pela pessoa agredida ser um familiar, maus tratos e até mesmo cárcere privado.

A investigação ainda apontou que a idosa vinha vivendo em más condições no local, e que dormia na varanda da residência onde vivia junto com a filha em Cidade Nova. Foi apurado que a idosa estava em péssimas condições no local e sendo mal tratada pela filha.

Além de tudo a idosa vinha sendo obrigada pela filha a realizar várias tarefas domésticas na casa em que viviam, em péssimas condições para a idosa.

Quando os policiais chegaram ao local para poder prender a filha após ter sido constata a violência que a idosa vinha sofrendo, ela estava inclusive realizando uma das tarefas domésticas que a filha a obrigava a fazer em casa, e estava lavando louças.

Já na delegacia após ter sido levada pelos policiais, a idosa estava bastante debilitada como pode ser constatado, além disso possuía vários hematomas por todo o seu corpo em decorrência das várias agressões sofridas pela filha.

A prisão preventiva da filha foi cumprida na última quinta-feira (18). Agora após a filha ter sido presa, a idosa será levada da casa onde estava vivendo com ela, e irá para uma casa de acolhimento da cidade.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.