Sonia Abrão comenta acidente da mãe no Instagram e afirma que ela está se recuperando

A apresentadora compartilhou uma foto de Cecília na unidade de tratamento semi intensivo

PUBLICIDADE

No último domingo (22), a mãe da apresentadora Sonia Abrão, Cecília Abrão, sofreu um acidente doméstico. Devido a isso, nessa segunda-feira (23), a responsável pelo A Tarde É Sua compartilhou em sua conta do Instagram uma imagem da mãe em uma cama de hospital. A legenda da postagem, por sua vez, foi usada como maneira de fazer um alerta sobre pequenos perigos que se tem em casa.

Nesse sentido, Sonia Abrão aproveitou o que aconteceu com sua mãe para destacar a importância de se livrar de objetos domésticos que possam ocasionar pequenas tragédias. Isso se deve ao fato de que o acidente de Cecília foi causado por um tapete que ficava na sala da casa da idosa.

PUBLICIDADE

A respeito do famigerado tapete, Sonia ainda destacou que todos os filhos de Cecília haviam pedido para que ela se livrasse do objeto, dado o seu potencial de causar acidentes. Entretanto, a idosa insistiu em conserva-lo na sala de sua casa.

De acordo com a apresentadora, caso ela tivesse optado por se livrar do tapete, o acidente poderia ter sido evitado.

PUBLICIDADE

Assim, a apresentadora aproveitou o infortúnio de sua família para fazer um alerta para as demais pessoas acerca do perigo dos acidentes domésticos.

Durante a postagem em questão, Sonia destacou a necessidade de se livrar de tudo o que possa vir a causar algo do tipo, bem como de se evitar degraus em casas que contem com idosos.

PUBLICIDADE

O acidente de Cecília foi bastante grave. Dessa forma, é válido ressaltar que a idosa acabou sofrendo uma fratura no braço, uma no rosto e uma no nariz. Nesse sentido, a fratura presente no braço da mãe de Sonia Abrão aparenta ser a mais grave, uma vez que ela precisará ser corrigida por meio de uma intervenção cirúrgica.

Para além das fraturas, também é possível destacar que Cecília está com sangramentos em duas partes distintas do seu cérebro e apresenta um grande hematoma em seu rosto.

Além disso, a mãe da apresentadora também possui dois pontos distintos de sangramento em seu cérebro e apresenta um hematoma na testa. No que se refere à fratura do braço, a de maior gravidade, espera-se que a idosa precise passar por uma cirurgia.

Entretanto, apesar de ter sofrido tantos ferimentos, atualmente a mãe de Sonia Abrão está se recuperando bem. De acordo com a apresentadora, a resposta de Cecília aos tratamentos necessários está sendo bastante positiva.

 

Via: ibahia.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.