Sonia Abrão posta foto da mãe após acidente e agradece as orações em seu nome

A apresentadora também apontou para a importância de tentar evitar acidentes domésticos

Anúncios

Ainda nessa segunda-feira (23), Sonia Abrão, apresentadora responsável pelo programa A Tarde É Sua, compartilhou uma foto de sua mãe, Cecília Abrão, que deixou os seus seguidores do Instagram bastante comovidos. Na imagem em questão, a mãe da apresentadora aparece com o rosto machucado em uma cama de hospital.

Cecília sofreu um acidente doméstico que aconteceu durante o último domingo (22). Na ocasião, a idosa sofreu uma queda bastante séria que acabou fazendo com que ela precisasse ser internada na unidade sem intensiva.

Anúncios

Em decorrência da queda, a idosa quebrou um braço, que precisará de cirurgia. Além disso, o nariz de Cecília e o lado direito do seu rosto também sofreram fraturas. O acidente também fez com que a mãe da apresentadora apresentasse dois pontos de sangramento distintos em seu cérebro, assim como um grande hematoma no rosto.

Na legenda da postagem em sua conta do Instagram, Sonia Abrão explicou toda a situação. Nesse sentido, é possível destacar que Cecília sofreu o acidente em questão depois de tropeçar em um tapete.

Anúncios

A respeito do objeto, Sonia destacou durante a legenda que ela e seus irmãos já haviam alertado a mãe para os riscos de mante-lo. Entretanto, Cecília não deu ouvidos aos filhos e decidiu conservar o objeto causador de seu acidente. Ao comentar esse fato, Sonia apontou que é extremamente importante se livrar de objetos que possam vir a causar acidentes como o de sua mãe.

Ao fim de sua postagem, a apresentadora aproveitou para agradecer a todas as orações que as pessoas dedicaram a recuperação de sua mãe. Ela também agradeceu à torcida pela recuperação de Cecília.

Entre os comentários da fotografia em questão, é possível encontrar diversos amigos famosos desejando que a mãe da apresentadora se recupere. Entre eles é possível destacar a cantora Gretchen, a dupla Pepê e Neném, a humorista Tatá Werneck e também apresentadora Eliana. Todas elas fizeram votos de melhoras à mãe de Sonia Abrão e lamentaram o ocorrido com ela.

Além disso, as famosas também desejaram uma rápida recuperação a Cecília que, de acordo com sua filha, está apresentando uma ótima resposta aos tratamentos necessários para a queda.

 

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.